Coluna dos Famosos Mais destaques

Ana Maria Braga ensina a fazer “simpatia” na Globo e gera polêmica

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga surpreendeu ao falar sobre superstições, amuletos e simpatias na Globo, no entanto, parte do público que acompanhava o Mais Você desta quarta-feira (26) não curtiu muito a temática e resolveu reclamar nas redes sociais.

Espelho da Vida: Cris descobre que Pedro morreu e se depara com Danilo reencarnado

Ela falava sobre cores que davam sorte e dicas de proteção espiritual para afastar as energias negativas, mas os telespectadores mais conservadores não aceitaram muito bem o assunto e deixaram as suas reclamações.

O Tempo Não Para: Mãe de Marocas toma atitude monstruosa com a própria filha

“Se amuletos resolver ninguém teria problemas”, ironizou um fã. “Trabalhar sim vc vai ser bem sucedido. Pedras e cristais eu não acredito nessas enganações”, disse outro. “Sabe oq me tira a energia negativa das pessoas! Sair de perto”, brincou outra.

O Sétimo Guardião: Valentina fica com o prefeito e enxota Marilda da cidade

“Jesus é o purificador de tudo.Ele que nos dá a alegria e aceita nossas imperfeições.Ana Maria fale de Jesus,essas coisas não ajudam em nada é só um objeto”, reclamou um internauta.

Após bater a concorrência, Fabíola Reipert ganha o horário nobre da Record

“Alho, rosa, perfume,… Mas ninguém falou em Deus. Quem coloca Deus no coração tem muito mais chance de tudo isso dar certo!”, disparou ainda outro. “Pirar com isso não dá, acaba se tornando uma prisão, nada em exagero é bom”, apontou outra.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

“Esta informação de que no espiritismo se utiliza de cor azul para purificar não procede. Espiritismo é a doutrina codificada por Kardec que se baseia na fé racional, não existe utilização de cores, pedras ou rituais”, explicou uma mais esclarecida.

Atriz mirim de A Vida da Gente está irreconhecível após sete anos; confira a foto

Mas teve ainda quem gostasse da pauta: “Esta ótimo com as dicas de proteção e energias boas”.

CHAMPANHE COM FORMIGA

Ana Maria Braga teve a má sorte de ser presenteada com um champanhe “batizado” nesta véspera de Natal na Globo. Após problemas com moscas, baratas, abelhas e todo tipo de inseto, agora foi a vez de uma formiga aparecer andando em uma taça de champanhe.

Ana Maria Braga e o convidado (Foto: Reprodução)

Após colocar morangos no recipiente, a loira foi surpreendida com o bichinho subindo pela parte de dentro do copo, mas não se importou e tomou assim mesmo. Nas redes sociais, o público está cada vez mais atento ao que acontece e fez questão de reparar no ocorrido.

Fábio Porchat é comparado com Danilo Gentili e dá resposta atravessada: “Passa vergonha”

“Você põe um morango, vem com seu champanhe e vai servir a sua visita. O copo fica lindo, a noite fica mais alegre e as pessoas vão se sentir presenteadas”, dizia Ana, quando o inseto apareceu. “Tinha um bichinho la na hora da explicação”, apontou uma telespectadora.

Confira o momento que a mosca sai de um lugar para o outro dentro do copo a seguir:

Formiga aparece na taça (Foto: Reprodução)
Formiga aparece na taça (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!