Mais destaques

Mais destaques

Ana Maria Braga entra no clima do Carnaval e lança bloquinho inédito na Globo

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga deu início ao Mais Você desta quinta-feira (28) de um jeito mais que especial. Ela entrou no clima de Carnaval e fez toda a sua equipe vestir abadás com o nome do seu bloquinho na Globo.

Emissora ignora figurante que morreu e Pabllo Vittar veta Anitta no Instagram

“Acorda Menina” foi o nome dado por ela à sua folia “particular” no programa, que recebeu ainda a cantora e atriz Preta Gil para falar sobre os próximos dias de feriado, que prometem parar o Brasil e levar todo mundo para a rua.

Ana Maria Braga e o seu abadá (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o seu abadá (Foto: Reprodução)

A loira fez os funcionários da Globo saírem pulando e correndo pelo estúdio no clima das músicas festivas e o momento foi bastante comentado nas redes sociais.

Emissora ignora figurante que morreu e Pabllo Vittar veta Anitta no Instagram

Veja também

Apesar de toda a alegria e animação do início, o assunto seguinte foi bastante sério. A apresentadora exibiu uma reportagem sobre maus tratos e abandono de animais domésticos, mostrando a rotina de quem luta para salvar esses bichinhos das ruas.

NO PROGRAMA DE ONTEM

Isabella foi a convidada do Mais Você de ontem e esteve no programa para falar sobre a sua eliminação do BBB19. Lá, Ana Maria Braga a questionou sobre Elana e Maycon, com quem ela viveu uma espécie de triângulo amoroso na Globo.

Na ocasião, a loira explicou o que a líder da semana se deixou levar pelo ego, mas ignorou a situação com Maycon.

Maycon, Isabella e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Maycon, Isabella e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes é flagrada no shopping e atitude deixa os fotógrafos em choque

“Foi uma questão de ego. Ela não aceitou muito bem. Eu já tinha esclarecido as coisas com ela”, explicou Isabella, dizendo que ficou decepcionada com o voto que a colocou na berlinda. Foi aí que Ana Maria Braga provocou e envolveu Maycon no assunto, tirando satisfações: “Mas a história do Maycon mexeu um pouco”.

Ana Maria Braga e Isabella na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Isabella na Globo (Foto: Reprodução)

Isabella então rebateu: “Absolutamente nada. Na primeira semana a gente já havia resolvido que não iria para frente”. Ana Maria então insistiu: “Mas o que aconteceu em relação ao Maycon?”. Isabella então insinuou que não quis se queimar com as incoerências que o participante falava lá dentro.

Marina Ruy Barbosa reaparece, Surubão em Noronha vem à tona e rapazes mostram tudo

“Foi uma situação com ele, ele fez algumas coisas que não me agradaram, mas vi que poderia prejudicar o meu jogo e o jogo dele. Teve um pouco de incoerência em alguns discursos, em algumas coisas que aconteceram… Ele tinha ciúmes do Diego, chateado e fingindo que estava de boa”, disse ainda.

“Agora você vai encontrar com ele, o que espera?”, questionou Ana Maria Braga. “Saímos amigos da casa, o futuro a Deus pertence e a gente não sabe o que vai acontecer. Ele falou comigo no bate-papo, mandou umas flores…”, finalizou Isabella na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários