TV Foco

Ana Maria Braga envia presente para Fátima Bernardes, que surpreende e se recusa a comer: “Bolo de maconha?”

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga comandam o Encontro e o Mais Você, respectivamente.
(Foto: Reprodução/Globo)

Com o fim do programa Bem Estar, na Rede Globo, a emissora passou por uma pequena reformulação, encaixando na grade juntinhas o programa de Ana Maria Braga, Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes. Sendo assim, Ana, que adora cozinhar, sempre está preparando lembrancinhas apetitosas para seus colegas de emissora, como por exemplo, na semana passada, ela enviou coxinhas para os âncoras do Bom Dia Brasil.

Ana Maria Braga se desespera com atitude chocante de Louro José e implora para que ele pare

Ana Maria Braga deixa Louro José em choque ao dizer ao vivo que precisa de um pau

+ Ana Maria Braga faz piada sexual e se recusa a experimentar alimento na Globo: “Detesto”

Hoje, Ana Maria Braga finalizou o programa fazendo uma tortinha de chocolate e enviou para a colega Fátima Bernardes. Ao receber, a apresentadora do Encontro disparou: “Olha, eu preciso agradecer a Ana Maria, nada como ser vizinha do Mais Você gente. Olha o que acabou de chegar aqui. Ana não vou poder provar, porque eu vou ficar com o dente todo sujo de chocolate. Quer dizer, não provar agora né. Mas olha só, as tortinhas de brigadeiro que ela tava fazendo, já chegaram aqui, uma delicia. Vou guardar, vai ser a sobremesa de hoje no almoço.”

Emendando um assunto no outro, Fátima Bernardes disparou a falar sobre a principal pauta do programa que falava sobre o uso de maconha para fins medicinais. Esse foi o estopim para que o público fosse a loucura na internet e questionasse a relação das tortinhas de chocolate com a maconha.

“Fátima Bernardes ganhou um brisadeiro da Ana Maria Braga?” disparou um telespectador. “Será que vai ter receita de bolo de maconha na Ana?” questionou outro.

Mas na verdade, o foco do programa de Fátima Bernardes era outro completamente diferente. O Encontro apresentou casos de famílias que lutam pelo direito de fazer uso medicinal do ativo principal da maconha.

Vale lembrar que hoje, Ana Maria Braga estará no programa de Pedro Bial na Globo. Comovida com o texto de abertura que o jornalista fez para ela, a loira entrou no palco com os olhos cheios de água. “De tudo o que ela transmite, eu admiro demais a paz de espírito que exala, a serenidade, ao vivo, lá, quer dizer, aqui, dentro da máquina de fazer doido que é a TV”, afirmou Bial.

"<yoastmark

+ Após rumores de briga, Xuxa manda recado “frio” para Ivete Sangalo e internautas apontam fim da amizade

Nos bastidores, a apresentadora revelou que estava nervosa com a gravação: “Entrevistar é muito mais fácil do que ser entrevistada”. Mas relaxou no amoroso encontro de camarim com Bial. “Estar nos Estúdios Globo São Paulo já me emociona, e vocês ainda me colocaram no mesmo camarim que eu costumava usar, então são muitas lembranças”, contou a loira das manhãs, relembrando o período em que gravava o Mais Você na capital paulista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Nayara Bolognesi