Celebridades

Celebridades

Ana Maria Braga escandaliza e tira o chão de Gil do Vigor, ao vivo, durante o Mais Você: “Muito salsichão”

Ana Maria Braga escandaliza Gil do Vigor, ao vivo: "Muito salsichão"
Ana Maria Braga escandaliza Gil do Vigor, ao vivo: “Muito salsichão” (foto: reprodução)

Ana Maria Braga constrange Gil do Vigor ao vivo

Ana Maria Braga deixou o ex-BBB Gil do Vigor em uma situação constrangedora, em seu programa, na manhã desta quinta-feira (29).

A apresentadora chocou os telespectadores ao fazer uma piada picante ao vivo. Aliás, tudo aconteceu após Gil falar sobre uma viagem a Amsterdã, na Holanda.

Então, Ana Maria Braga logo aproveita para saber se ele já conseguiu um namorado na viagem. Ela então faz a pergunta: “Soube que você já estava no almoço aí. O que você comeu de diferente? Tem muito salsichão, né?“, disparou ela, se divertindo.

Gil do Vigor, então visivelmente constrangido disse: “Eu gosto…“. Para então sair do ambiente embaraçoso, disse: “Tem umas coisas diferentes, comi um negócio estranho… Mas o povo daqui também é muito caloroso, muito amigo“.

Sobrou até para o Lourito, que fez questão de dizer: “Já que você colocou o peito para jogo, conta aí: rolou?“. Mas, Ana Maria Braga tratou de esclarecer: “Que nada, ele é muito papudo pelo o que eu sei. Só fala muito. Colocou o corpo para jogo, mas duvido“.
Gil do Vigor se emocionou com discurso de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)
Gil do Vigor se emocionou com discurso de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/TV Globo)

Gil diz se voltaria ao BBB

Gil do Vigor, além de participar do programa de Ana Maria Braga, também deu uma entrevista ao podcast “Podpah”. O economista revelou que não voltaria jamais ao BBB:
“Antes de começar esse BBB, eu dizia que entraria [novamente]. Amo e vou ser apaixonado para sempre [pelo programa]. Porém, hoje estou assistindo com outra visão porque minha família foi muito atacada, minha mãe foi ameaçada de morte”, desabafou Gil do Vigor.
“Durante o meu cancelamento, um carro preto parou na frente da minha casa, e [o motorista] falou assim: ‘Vou matar vocês!'”, recordou Gil do Vigor, dizendo que não voltaria ao reality show.
Por fim ele disse: “Porém hoje, acompanhando as redes sociais, vendo as famílias terem que se pronunciar, aí falei: ‘Caramba, realmente, lembro do que a minha família passou, eles não merecem’.”

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários