Ana Maria Braga Celebridades TV Foco

Ana Maria Braga nega ter recusado presente de fã e esclarece polêmica

Ana Maria Braga surpreendeu ao rejeitar presente (Foto reprodução)
Ana Maria surpreendeu ao rejeitar presente (Foto reprodução)

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga esclareceu um enorme polêmica que surgiu em torno de seu nome, que dizia que ela havia recusado um presente de um fã

Ana Maria Braga esclareceu hoje, sexta-feira, no Mais Você, a polêmica envolvendo seu nome e um presente recebido de um fã. A apresentadora disse que não recusou a casinha feita por Esquilo, mas que ele não quis entregar pois criou muito apego por ela.

Bom entenda o que aconteceu primeiro, um fã de Ana Maria Braga passou um ano construindo um presente para a apresentadora da Globo, um comedouro de passarinho personalizado de madeira com direito até a um Louro José. O Mais Você tomou ciência do feito e resolveu fazer uma matéria exibindo a história de Eugênio Vitorino Filho, 62 anos, a produção do programa foi até o local, gravou todo processo, mostrou um pouco do trabalho do Estilo, como Eugênio é conhecido.

Mas, um ocorrido acabou gerando a maior polêmica em torno do nome de Ana Maria Braga. Acontece que a apresentadora da Globo foi acusada de menosprezar o presente e não aceitá-lo, a justificativa? Era grande demais para o estúdio do Mais Você. A comunicadora foi detonada em todas redes sociais e pela imprensa também, até que a filha de Esquilo ficou sabendo de toda repercussão negativa e enviou um e-mail para Ana esclarecendo a situação.

O que aconteceu então? Bom, assim que Ana Maria Braga tomou ciência do presente e exibiu a matéria, segundo a própria apresentadora do Mais Você, um carro foi enviado até o local em que o presente feito por Estilo estava, mas o artesão não quis entregá-lo pois havia criado um certo carinho pela escultura.

Senso assim, a produção da apresentadora não conseguiu levar o comedouro para o Mais Você, a apresentadora ainda disse que pediu para o escultor fazer outra casinha para ela pois tinha gostado muito do presente.

Em nota enviada à Globo, a filha do escultor esclareceu a polêmica envolvendo a apresentadora.

“Boa noite Lígia, 
Sou filha do Eugênio, conhecido como Estilo, de Camburi.
Hoje tive conhecimento da repercussão que teve sobre a não entrega do presente que meu pai fez e gostaria de, se possível, deixar uma nota de esclarecimento de toda situação. 
O presente foi feito com muito carinho, e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para montagem, e como é de conhecimento de todos organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais e em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria. 
Gostaria de pedir desculpas pela situação e agradecer imensamente o carinho de todos.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics