Ana Maria Braga

Ana Maria Braga exige o Mais Você de volta em 72 horas e guerra com diretor incendeia com ameaça: “Volta pra Record”

Ana Maria Braga tem brigado pelo Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga tem brigado pelo Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, da TV Globo, mandou um recado na lata à emissora ao vivo e acabou exigindo a todo custo o Mais Você de volta à grade

Ana Maria Braga acabou gerando uma verdadeira guerra nos bastidores da Globo, ao vivo, no Encontro Com Fátima Bernardes. Nesta segunda-feira (10), uma alfinetada dada pela famosa acabou gerando a revolta de um diretor e tudo indica que a veterana possa promover mudanças ainda nesta semana no seu trabalho na emissora.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, a apresentadora tem sido motivo de ódio no canal de 4 semanas para cá. Após sugerir uma edição compacta do Mais Você de 40 a 50 minutos, os diretores decidiram acabar com os planos da famosa e afirmaram que a opinião da loira não é importante nesse momento.

+ Rebeca Abravanel quebra o silêncio em meio a perda dolorosa, expõe imagem de Silvio e Pato dispara: “Perversos”

+ Roubo, macumba e prantos: Grazi Massafera é sabotada na Globo, escorraçada por Natália do Vale e se vinga com ódio

Ana Maria Braga já havia gerado a revolta dos diretores da Globo por causa de seus desabafos nas redes sociais, contudo, na semana passada, dois anunciantes ligaram na empresa para afirmar que se o Mais Você não voltasse para a grade, congelariam a cota de publicidade. Um diretor, então, achou curiosa a coincidência de duas empresas terem sugerido reuniões no mesmo dia e abriu uma investigação na emissora acreditando em um envolvimento da famosa.

INICIARAM OS TESTES NA FAZENDA DA APRESENTADORA

O colunista de Sonia Abrão afirmou que o diretor ficou louco com o acontecimento, mas teve que mandar isso para a cúpula da Globo. No dia seguinte, foi dada a ordem imediata de começar os testes da volta ao vivo do Mais Você. Levaram equipamentos para a fazenda da apresentadora no interior de São Paulo, mas perceberam a dificuldade de deixar o programa no ar remotamente.

+ Bomba! Ana Maria dá na cara da Globo ao vivo e expõe programa na Record após perder Mais Você: “Na outra empresa”

PROGRAMA DE VOLTA A TODO CUSTO

Ainda de acordo com Lo-Bianco, para Ana Maria Braga participar diariamente com um programa longo, precisa de um caminhão com suporte de satélite e não é uma coisa tão simples. A famosa deu um prazo para o canal e pediu o Mais Você de volta em 72 horas, e se não derem ela vai sair da emissora com os seus anunciantes e voltará para a Record, onde ficou famosa com o Note e Anote nos anos 1990.

Ana Maria Braga durante o Encontro Com Fátima Bernardes de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga durante o Encontro Com Fátima Bernardes de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!