Globo

Ana Maria Braga expõe as polêmicas de Paula ao vivo na Globo e deixa a loira em pânico

Ana Maria Braga e Paula na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria e Paula na Globo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga estava afiadíssima no Mais Você desta segunda-feira (15). Logo após ter insinuado que Alan era uma planta no BBB19, ela chamou Hariany ao estúdio para acertar as contas com Paula e tentou expôr as polêmicas envolvendo a loira na Globo.

Paula, acusada de racismo ao longo do confinamento, não teve essa questão abordada nos programas da casa, mas o assunto acabou ganhando força nas redes sociais. Foi aí que Ana Maria Braga questionou o motivo da agressão de Hari e ela insinuou que a causa teria sido essa.

Hariany foi colocada contra a parede por Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Hariany foi colocada contra a parede por Ana Maria (Foto: Reprodução)

“Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que podem não ter pegado bem aqui fora. Eu conheço ela e queria ajudar, mas queria falar aqui fora. A gente ainda não chegou a conversar, não deu tempo”, disse Hariany, sem querer entrar no assunto do racismo.

Ana Maria Braga então quase exigiu que ela falasse que assunto tão sério seria esse, e Hariany tentou fugir: “Ela às vezes fala as coisas da boca pra fora. Ela é uma pessoa boa, mas acaba magoando as pessoas sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente acha engraçado mas pode magoar as pessoas”.

“Eu quero conversar com ela antes”, explicou, mostrando que não queria abordar o assunto ali, em rede nacional, na Globo. Mas Ana Maria Braga, que não dá ponto sem nó, insistiu ainda: “Mas você está conversando com ela”. “É aquela coisa de falar os defeitos do outro, de apontar algumas coisas…”, disse Hariany, sem se aprofundar na resposta.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

Foi aí que a apresentadora chamou o intervalo e voltou dizendo que Paula estava vermelha diante do que Hariany falou para ela, como se estivesse em pânico, mas não entrou em detalhes: “Durante o intervalo, eu e o Alan saímos da mesa e deixamos elas conversando. Quando voltamos, Paulinha estava vermelha”.

Ana Maria Braga então mudou de assunto e não prosseguiu com a conversa, talvez porque ela poderia se estender e entrar na questão polêmica do racismo. Xiiii… Confira a repercussão sobre esse tema a seguir:

SOBRE ALAN

Sobre o brother, Ana Maria Braga mostrou imagens da “azaração” do loiro na casa, ficando com Hana e entrando em um clima com Carol.

Ana Maria Braga e Alan na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Alan na Globo (Foto: Reprodução)

“Eu diria que o Alan foi o cara que mais se deu bem na casa”, disparou, colocando-o contra a parede e questionando: “Você acabou se envolvendo com a Carol. Por mais que não tivesse beijos… Vocês criaram um clima que a gente aqui fora via. Estavam grudados o tempo todo”, disparou.

Pedro Scooby sai em defesa de Luana Piovani, rebate críticas contra ex e detona esposa de famoso jogador

Ana Maria Braga então mostrou imagens das participações de Hana e de Carol Peixinho no Mais Você, com as opiniões de cada uma sobre Alan. Questionado, ele tentou fugir do assunto: “Eu e a Hana conversamos ontem, perguntamos se está tudo bem”.

Ana Maria Braga então tentou insistir e o Louro o entregou: “Está enrolando legal”. “Você já conversou com as duas?”, perguntou ela. “Eu conversei com a Hana ontem porque a gente viveu um momento de carinho”, disse. “E você acha que ela gostou do que viu entre você e a Carol”, rebateu Ana.

Carol Peixinho e Hana na Ana Maria Braga, da Globo (Foto: Reprodução)
Carol Peixinho e Hana na Ana Maria, da Globo (Foto: Reprodução)

“Acho que não”, disse Alan, explicando que perdeu a Hana ao longo do jogo e Carol Peixinho perdeu Isabella, causando essa aproximação. O Louro continuou insistindo que Alan seguia enrolando, mas Alan tentava disfarçar e Ana Maria Braga o colocou contra a parede novamente.

“A parceria [entre eu e Carol] estava muito legal”, disse ele. “Parceria? É dupla sertaneja agora?”, ironizou Ana Maria Braga. Alan então disse que se questionou se estava rolando algo entre ele e Carol e deixou claro para ela lá dentro que tudo era só parceria, mas Ana Maria Braga perdeu a paciência na Globo.

Alan e Hana se encontram no BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan e Hana se encontram no BBB19 (Foto: Reprodução)

“Então assume: Teve um sentimento com ela e agora voltou com a Hana e está tudo bem. Seja sincero”, ordenou a apresentadora. “Com a Hana também não tem nada, a gente está com uns projetos”, retrucou ele, tentando enrolar novamente, mas o Louro foi direto: “Ele fala, fala e não diz nada”.

Alan seguiu dizendo que não teve nada com Carol e afirmou: “A parceria que a Carol teve comigo foi muito interessante”. Foi aí que Paula o interrompeu e mandou um recado para a baiana, anunciando o fora em rede nacional: “Viu Carol? Vai mais rolar não!”. Que maldade…

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!