Ana Maria Braga expõe foto de sua árvore de Natal e detalhe curioso deixa público sem acreditar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/12/2019 15:10

2 min

Ana Maria Braga está namorando e fez tatuagem para o namorado (Foto: Reprodução/ Globoplay)
Ana Maria Braga está namorando e fez tatuagem para o namorado (F...
Continua depois da publicidade
A famosa apresentadora do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga causa comoção ao falar sobre câncer de pele ao vivo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga mostrou sua árvore de Natal personalizada (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga resolveu compartilhar registro de sua árvore de Natal nas redes sociais. Como era de se esperar, os enfeites inusitado roubaram as atenções.

Ana Maria Braga costuma compartilhar alguns registros de sua rotina nas redes sociais. Dessa vez, a apresentadora surpreendeu ao postar uma foto de sua árvore de Natal que foge do tradicionalismo. Ao invés dos enfeites convencionais, a contratada da Globo resolveu inovar. A artista se inspirou na própria profissão para personalizar a árvore simbólica do seu jeito.

Ana Maria Braga publicou uma foto da árvore natalina decorada com legumes e frutas, com reproduções de pera, maçã, cenoura, pimentão, entre outros itens. Essa não é a primeira vez que a apresentadora usa a mesma decoração. A contratada da Globo ainda mostrou suas netas se divertindo com sua árvore tropical. Na parte destinada aos comentários, os internautas demonstraram carinho .

Continua depois da publicidade

“Suas netas são lindas”, “Parabéns pelas netas”, “Amei sua criatividade”, “Que árvore maravilhosa”, “Que linda e ainda da pra fazer educação nutricional com as crianças”, “Árvore devidamente tropical”, “Amei a árvore e as meninas lindas”, “A perfeição dessa árvore”, “É uma fartura minha gente”, “Adorei Ana. Deu até vontade de ficar perto dela”, escreveram alguns sobre a publicação de Ana Maria.

Recentemente, a apresentadora deu o que falar ao dá uma bronca em Fabrício Battaglini. Isso porque o repórter visitava um restaurante dentro de um hotel em São Paulo com uma casa feita de biscoito de gengibre, o que imediatamente deixou Ana Maria encantada com tamanha beleza. Impaciente, o rapaz tentou descascar a casa e irritou a apresentadora. “Não descasca a casa do cara, meu! Parece criança!”, disse ela.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Leia também

Ver essa foto no Instagram

 

Minhas meninas e minha famosa árvore de Natal tropical!!

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16) em

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br