Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, após mostrar quem manda na Globo, expõe intérprete de Louro e esfrega carreira na cara: “45 anos”

Ana Maria Braga e Louro José no "Encontro" de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no “Encontro” de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, colocou a mágoa da emissora de lado e se declarou

Ana Maria Braga abriu o jogo sobre os seus 45 anos de carreira na frente da televisão, no dia em que é comemorado a chegada do veículo de comunicação no Brasil, nesta sexta-feira (18). A loira participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, e se emocionou ao falar das aventuras que já viveu em frente às câmeras.

“Eu passei pela Tupi, pela Bandeirantes, Record e já estou há quase 21 anos aqui agora, no ar, na Globo. Tenho a companhia inclusive do meu filho papagaio, Louro José, que já está comigo há 23 anos”, disse a loira no início de sua aparição no programa matinal.

+ César Tralli, após choro profundo em elevador, chuta desespero na Globo e expõe momento íntimo: “Todos os ângulos”

+ William Bonner invade programa de Fátima Bernardes, vê mulher se declarar ao vivo e apresentadora some: “Êxtase”

Louro José afirmou ser uma honra ser o único papagaio que é uma estrela de televisão e Ana Maria Braga declarou que o filho é o único papagaio da televisão mundial. “Parece que é muito mais do que esse tempo de 45 anos. A gente tem a sorte, inclusive, de conviver com o nosso público todos os dias. Eu agradeço a Deus todos os dias por isso”, disse.

A apresentadora continuou: “Trocar emoções, conhecer pessoas, falar de alegrias, falar de tristezas quando elas aparecem”, afirmou. A loira, por exemplo, já chegou a anunciar todas as suas batalhas contra o câncer ao longo dos anos, e felizmente venceu todas elas, inclusive agora em 2020.

FOI AFASTADA DOS ESTÚDIOS ÀS PRESSAS

Ana Maria Braga está muito feliz com o seu sucesso na televisão, mas não estava tão satisfeita assim com os rumos tomados pela Globo para a sua carreira nos últimos meses. Com a chegada da pandemia, a famosa se viu sem escapatória a não ser ficar em casa, longe de seus colegas para não ter contato com o coronavírus.

+ Audiência 17/09: Jornal Hoje é ameaçado após saída de Maju, Band é afundada na lama com jornal e Mutantes cresce

CAUSOU ATRITO COM COLEGA DA EMISSORA

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a apresentadora fez diversas exigências para ter sua atração de volta à grade da emissora. Após muitas reclamações e até um climão com Fátima Bernardes, a veterana conseguiu ter o “Mais Você” de volta à programação.

Ana Maria Braga comemorou 45 anos de carreira na televisão brasileira (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga comemorou 45 anos de carreira na televisão brasileira (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!