Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga expõe necessidade de término em relacionamento e público fica desacreditado: “Ponto final”

Ana Maria Braga expõe necessidade de término quando as coisas não dão certo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga expõe necessidade de término quando as coisas não dão certo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga expõe necessidade de término quando as coisas não dão certo (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga expõe necessidade de término quando as coisas não dão certo

Ana Maria Braga usou as redes sociais para deixar uma reflexão para os seus fãs. A apresentadora do Mais Você tem uma projeto com frases de efeitos e costuma expor algumas com os seus seguidores no Instagram.

+Justiça toma decisão em processo de Marina Ruy Barbosa contra pessoa ligada à Xuxa, que a acusou de roubar marido

Na rede social, a apresentadora falou sobre a necessidade de terminar com o que não está surtindo efeito ou que parece que não vai sair do lugar: “Aprenda a colocar pontos finais onde vírgulas não fazem a menor diferença”. Assim como essa, Ana Maria tem uma lista de frases criadas por ela e ambas colocadas em um livro que já está disponível para o público.

+Após assumir casamento com homem, ator bonitão da Globo expõe marido ao público: “Te amo vida”

Os fãs fizeram questão de responder a apresentadora. “No caso de depressão é melhor colocar vírgula. Ponto final só para relacionamentos ruins”, “Tem sim Aninha e precisamos ser fortes para nos colocarmos em primeiro lugar!”, “Bom dia Ana Maria sou sua fã…lindeza de alma e coração …verdade eu tenho umas assim …não consigo, tô sempre pondo vírgula 😊 e me frustro

Veja também

+A Fazenda 12: Biel se enfurece após conversa com a produção, quebra objetos e público decreta expulsão

A obra mais recente de Ana Maria Braga já conta com 3 volumes e muitos trechos ela vem divulgado nas redes sociais. Além de ter inúmeros trabalhos voltados para a culinária, recentemente ela tem investido mais em expor seus pensamentos.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários