Ana Maria Braga Globo

Ana Maria Braga expõe relação a quatro entre Regina Casé e seus ex-maridos na Globo

Ana Maria Braga e Regina Casé (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Regina Casé (Foto: Reprodução)

Regina Casé está se preparando para reestrear nas peças de teatro no Rio de Janeiro nesta semana, após voltar aos palcos depois de 25 anos, com o monólogo Recital da Onça, que estreou em Salvador em janeiro e passou por Curitiba em seguida. Para divulgar, ela esteve no Mais Você desta segunda-feira (17) na Globo, onde Ana Maria Braga fez uma revelação.

Participantes do BBB19 são investigados pela polícia e caso deixa a emissora no centro de polêmica

Na ocasião, a morena falava sobre o ambiente de trabalho, quando a apresentadora questionou sobre a relação de parceria entre ela, seu marido atual e os dois ex-maridos, que estão trabalhando na mesma produção. “Você tá com seus ex-maridos e o atual trabalhando tudo junto…”, comentou Ana Maria Braga, mas Regina Casé não ficou nem um pouco constrangida.

Ana Maria Braga e Regina Casé (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Regina Casé (Foto: Reprodução)

Bastante evoluída, ela disparou, ao vivo na Globo: “Eu tô com meu marido que é diretor, meu ex-marido, o pai da minha filha… E é uma coisa muito íntima. Agora aqui no teatro Casagrande, que é bem grande, estou morrendo de medo. Sempre dá um frio na barriga. Começa agora, sexta-feira, e teremos sábado e domingo. Serão doze apresentações”.

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso abre o jogo sobre a briga com Giovanna Ewbank e verdade sobre a família vem á tona

A participação foi rápida e ela logo foi embora, mas nas redes sociais, o público amou saber da novidade. “A Regina Casé trabalhando com os dois ex maridos e o atual numa mesma peça. Ainda serei evoluído assim”, disparou um seguidor. “Regina Casé juntou dois ex maridos e o atual em um mesmo trabalho…”, comentou outro, surpreso.

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)

“Mano e a Regina Casé tá fazendo uma peça de teatro com os 3 ex maridos dela”, se surpreendeu um internauta telespectador. O “Recital da Onça” tem o texto criado pela própria Regina e por Hermano Vianna, seu ex-marido, que também é o diretor cênico. O atual marido, Estevão Ciavatta, por sua vez, é o diretor geral.

Grave doença de Whindersson Nunes vem à tona e motivo da cirurgia de emergência deixa todos perplexos

Já Luiz Zerbini, que é pai de sua filha, Benedita, é o cenógrafo da peça. “Meu marido (Estevão Ciavatta) é o diretor geral. Hamilton Vaz Pereira, que foi meu marido, é o diretor cênico. Luiz Zerbini é cenógrafo. E Benedita (filha dela) é assistente”, explica Regina Casé para Ana Maria Braga, que ficou em choque com as palavras da colega na Globo.

Pabllo Vittar beija quatro homens de uma vez, irmão de Bruno Gagliasso ironiza cunhada e Simony usa dentadura na TV

Sobre o espetáculo, ela revelou: “Canto, danço, faço tudo. O que eu mais faço é improvisar. Adoro o corpo a corpo. Estava com saudade disso, saudade dessa proximidade”. A peça chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira, 19, com apresentações até o dia 12 de maio, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon.

Ana Paula Valadão passa por sufoco e toma decisão importante aos 42 anos

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;