Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga fala de morte brutal de Rafael Miguel, ator de Chiquititas, mas ignora passado dele e provoca revolta: “Que feio”

Ana Maria Braga falou sobre a morte de Rafael Miguel durante o Mais Você na Globo
Ana Maria Braga falou sobre a morte de Rafael Miguel durante o Mais Você na Globo

Ana Maria Braga também dedicou alguns minutos do Mais Você na Globo nesta segunda-feira (10) para falar sobre o brutal assassinato de Rafael Miguel, ator de 22 anos da novela Chiquititas do SBT, que foi morto pelo sogro neste domingo (9) na porta da casa da namorada juntamente com o pai e a mãe.

Ana Maria Braga mostrou imagens da cena do crime, lamentou o ocorrido, e relembrou também que Rafael Miguel ficou muito conhecido na propaganda onde ele pedia brócolis para mãe. Ana Maria Braga, no entanto, fez questão de esquecer a passagem do ator pelo SBT, onde ele ficou efetivamente conhecido por conta do papel como Paçoca na novela Chiquititas exibida em 2014 na emissora de Silvio Santos. A loira destacou apenas que na Globo, Rafael Miguel atuou nas novelas Pé na Jaca e Cama de Gato, deixando completamente esquecida a fase do jovem rapaz no SBT.

+ Patrícia Abravanel sofre com dura imposição do marido, deixa o pai Silvio Santos incrédulo e declara rixa no casamento

+ Rafael Miguel, o Paçoca de Chiquititas, é executado com os pais e namorada faz relato destruidor: “Lutamos até o final”

+ Xuxa, de forma arrebatadora, fala da rival Adriane Galisteu, diz o que pensa e entrega segredo chocante do passado delas

Diante dessa atitude, Ana Maria Braga recebeu duras críticas nas redes sociais dos telespectadores mais atentos: “Acho um absurdo, a Ana Maria Braga fingir que o menino não era do SBT”, disse um internauta. “Que triste essa notícia, e que triste a carreira do Rafael Miguel não ser lembrada de forma honesta pela Ana Maria Braga”, disse outro internauta que acompanhava o Mais Você na Globo.

Para quem não sabe, Rafael Miguel, de Chiquititas do SBT, foi assassinado pelo sogro, pai de Isabela, namorada dele, que não concordava com o namoro da filha com o rapaz de 22 anos. Rafael Miguel estava na porta da casa da namorada, quando o sogro chegou e fez disparos tirando a vida dos três na rua. A filha do assassinado fez um longo depoimento sobre a morte do namorado que comoveu todo mundo, relato esse que Ana Maria Braga também não mostrou.

+ Letícia Sabatella se declara para namorado 16 anos mais velho e o ex-marido da atriz tem reação surpreendente

“E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe. Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!” E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar. Casar numa praia linda (mesmo você preferindo o frio e eu o calor), pézinhos na areia, de frente pro mar. A gente casou, meu amor, ontem mesmo, naquele momentinho só nosso e isso ninguém pode tirar”, começou dizendo Isabela, namorada de Rafael Miguel de Chiquititas do SBT. continue lendo clicando aqui.

Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)
Rafael Miguel de Chiquititas do SBT e namorada Isabela (Foto montagem)

 

Ver essa foto no Instagram

 

O vídeo exclusivo do @luizbacci é do último beijo do jovem ator Rafael Miguel, 22 anos, com a namorada Isabela, de 18. O encontro aconteceu um dia antes do ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia. O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu. Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. O pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics