Ana Maria Braga TV Foco

Ana Maria Braga escandaliza, fala de sexo com diretor em sala, demissões na Globo e admite: “Cai rolando pelas escadas”

Ana Maria Braga foi a convidada especial do programa Roda Vida da TV Cultura (Foto montagem)
Ana Maria foi a convidada especial do programa Roda Vida da TV Cultura (Foto montagem)

Ana Maria Braga abriu o jogo no programa Roda Viva da TV Cultura sobre assuntos delicados de sua carreira

A apresentadora Ana Maria Braga foi a convidada especial do programa Roda Vida da TV Cultura que foi levado ao ar na noite desta última segunda-feira (21). Atenciosa, ela respondeu as mais diversas perguntas diretamente de sua casa.

+Silvio Santos sofre baque em plano de peitar a Globo e público vê ligação com demissão em massa: “A conta chegou”

No programa da TV Cultura foram feitas perguntas marcantes, inclusive, sobre o fato de Ana Maria Braga já ter sofrido algum tipo de assédio sexual ou moral durante todos esses anos de carreira na TV. Sem titubear, a loira confirmou que sim e relatou uma atitude de um diretor do qual ela preferiu não dar nomes.

Segundo Ana Maria Braga, um determinado diretor pediu a ela que desenvolvesse um projeto de programa noturno sob a prerrogativa que a loira poderia ser a mais nova Hebe Camargo no horário nobre da TV. Após uma semana, a loira foi entregar o projeto e na sala com o diretor acabou tendo uma surpresa.

Isso porque, o profissional acabou indo para cima de Ana Maria Braga para tentar algo mais. Desesperada, a loira afirmou ter empurrado o profissional e saído em extremo desespero, de modo, que acabou tropeçando na escada e descendo um andar rolando com direito a um braço quebrado.

+Renata Fan vê menosprezo vindo da Globo e público detona: “Faca nas costas”

A apresentadora garantiu que denunciou o tal diretor para o seu chefe e depois disso nunca mais teve contato com ele. Ainda no Roda Vida da Cultura, Ana Maria Braga também falou sobre o atual processo de demissões que a Globo vem fazendo com atores e atrizes, inclusive, veteranos.

De acordo com a apresentadora, isso é apenas um acordo da emissora com seus artistas, já que eles poderão fazer novelas e produções por obra, ou seja, ganhar quando estiverem no ar. Ana Maria Braga garantiu que esse é um movimento natural da TV, visto que o faturamento para todos os canais e empresas acabaram por cair nos últimos meses.

ATRITO COM FÁTIMA BERNARDES

Outro ponto alto da entrevista se deu quando Ana Maria Braga respondeu os recentes rumores que ela e Fátima Bernardes estariam em constante atrito. A apresentadora destacou que é amiga da apresentadora do Encontro, que isso não existe e que tudo faz parte do mundo da fofoca “criado”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!