Ana Maria Braga Celebridades Globo Neymar

Ana Maria Braga fala demais, envolve Neymar em polêmica e causa confusão no Mais Você ao vivo: “Que fora”

A famosa apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga envolveu o jogador da seleção brasileira, Neymar em polêmica (Foto: Montagem TV Foco)
A famosa apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga envolveu o jogador da seleção brasileira, Neymar em polêmica (Foto: Montagem TV Foco)

A veterana da Globo e apresentadora do programa mais famoso das manhãs de segunda a sexta-feira, Mais Você, Ana Maria Braga deixou os seus fãs chocados ao falar sobre Neymar ao vivo

A famosa apresentadora do programa “Mais Você”, da Globo, Ana Maria Braga, 70 anos, fica cada dia mais conhecida por não ter vergonha de falar o que pensa, não importa onde esteja. Agora, depois de ficar sumida por um tempo das redes sociais para uma campanha especial do “Setembro Amarelo” e de ter feito uma viagem para Portugal, a loira aparece à todo vapor, mas não tão atenta assim. Prova disso foi a gafe que a famosa deu ao falar sobre Neymar ao vivo no programa.

Durante a atração desta terça-feira, 19 de novembro, a contratada da emissora voltou chamar atenção dos telespectadores e a ter o seu nome na boca do povo ao falar sobre o craque nesta manhã. Mostrando que estava um pouco atrapalhada, Ana Maria Braga chamou o repórter Carlos Gil para falar sobre a partida de futebol da seleção brasileira.

“Carlos Gil… daqui a pouco começa, né? 10h30 da manhã a seleção brasileira faz o último amistoso do ano, Louro, contra a Coréia do Sul!”, disse a profissional da Globo, se referindo a “pior sequência de jogos de Tite”. Logo em seguida, o jornalista perguntou se poderia passar a escalação para o jogo. Contudo, o que deixou os fãs intrigados foi o fato da loira querer saber sobre a atuação do ex de Bruna Marquezine nos campos.

“Pode! A gente tá curioso para saber aqui se o Neymar entra em campo, se não entra, porque o Tite anda com uma cara preocupadíssima. Esse jogo é meio decisivo para ele, não é não?”, indagou a apresentadora do Mais Você, que acabou cometendo uma gafe. O motivo? O atleta não foi escalado para os amistosos contra a seleção da Argentina ou da Coréia do Sul.

“Olha, é sim. Ele mesmo admite, diz que sabe que está sob pressão, muita cobrança, o trabalho sendo questionado. O Neymar… ele está se recuperando de contusão, ele não foi convocado para essa rodada de amistosos contra a Argentina, que foi na Arábia Saudita o jogo na semana passada, e hoje aqui nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, contra a Coréia do Sul”, explicou o repórter de Ana Maria Braga durante o Mais Você.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos