Celebridades

Celebridades

Ana Maria Braga fala sobre se relacionar com homem mais novo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A apresentadora Ana Maria Braga decidiu abrir o coração e falar de sua vida pessoal. Em entrevista à revista “Playboy”, Ana Maria Braga comentou sobre o casamento que teve com Marcelo Frisoni, 22 anos mais jovem que ela, e dos relacionamentos com pessoas mais novas.

“Acho que há muita gente invejosa no mundo, e é muito bom se relacionar com gente mais nova. Eu não sentia a diferença. Tudo o que ele fazia, eu fazia também. Segundo, a gente se dava muito bem. É uma oportunidade de você ficar mais atual, aprender outras coisas, frequentar outros lugares”, disse a apresentadora, que não tem problemas com autoestima.

Não me acho bonita, me acho interessante. Acho que tenho bons traços, boa genética. Gosto de mim”, afirmou Ana, que já foi casada três vezes.

Avó de dois netos, a apresentadora do “Mais Você” garantiu não ter um comportamento tradicional com os pequenos. “Não sou aquela para quem a mãe fala: ‘Ah, eu vou jantar fora, fica com meu filho?’. Não, eu vou junto! Sem aquela coisa de ‘ah, eu vou viajar, manda pra casa da vovó’. Primeiro porque não estou perto (eles moram em SP), segundo, que, quando eles vão dormir comigo, é porque querem. A gente joga videogame, chupa picolé, come chocolate. Refrigerante eu não dou, já não dava para os meus filhos”, contou.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários