Ana Maria Braga falta na Globo, leva puxão de orelha em público e dá resposta avassaladora: “Sinto muito”


Ana Maria Braga adiantou as férias e deixou o Mais Você, da Globo, para tratar a doença (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga tirou o resto da semana de folga, junto com o Louro José (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga tirou o resto da semana de folga, junto com o Louro José (Foto: Reprodução)

Pressionada, Ana Maria Braga resolveu responder uma fã que a criticou por não ir trabalhar em seu programa na Globo

Ana Maria Braga provou que tem muito bom humor ao chocar seu público e responder uma fã que protestou contra ela. Tudo aconteceu, porque a loira não compareceu para comandar o Mais Você nesta quarta-feira (15). Diante da ausência de Ana Maria e de seu fiel escudeiro, Louro José, a fã não pensou duas vezes e resolveu protestar:

“Acordei cedo porque estou toda congestionada e a Ana Maria Braga não foi trabalhar! Falta de consideração!”, “protestou” a fã no Twitter. Acontece, que quase de maneira quase que inédita e para surpresa de todo mundo, a própria apresentadora resolveu quebrar todos os protocolos e responder a mulher: “Poxa, sinto muito. Me avisa da próxima vez que a gente tenta conciliar”, disse a apresentadora do Mais Você deixando seus público em completo estado de choque.

“Gente, eu to é morta que Ana Maria respondeu o protesto da fã”, disse uma. “Já não basta Fátima Bernardes fora, agora vem a Ana Maria ficar fora também, que absurdo”, disse mais uma. Para quem não sabe, a apresentadora foi substituída no comando do Mais Você da Globo por Cissa Guimarães e Fabrício Battaglini que de quebra foram criticados pelo público que queria mesmo era ver a apresentadora. Xii.

Em termos de audiência, o TV Foco antecipou aqui em primeira mão, que sem Ana Maria e Fátima Bernardes, o Mais Você e o Encontro patinaram na audiência demonstrando queda nos índices. Eita 

Veja abaixo a reposta da apresentadora diante do protesto da fã nas redes sociais:

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram