Ana Maria Braga

Ana Maria Braga faz afirmação para Antônio Fagundes e recebe grave acusação na Globo: “Preconceito”

Ana Maria Braga, Antônio Fagundes
Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes para café da manhã – Reprodução/Globoplay

Ana Maria Braga recebeu Antônio Fagundes para um café da manhã no Mais Você. Porém, um comentário da apresentadora não caiu muito bem com o público.

Ana Maria Braga comanda o ‘Mais Você’ há 20 anos e já recebeu diversas estrelas para seu famoso café da manhã. Nesta quarta-feira, 11, o convidado foi Antônio Fagundes, no ar em ‘Bom Sucesso‘. Porém, a refeição começou de forma controversa, graças a um comentário da apresentadora. “Hoje, inclusive, me disseram assim: ‘Fizemos uma mesa masculina'”, começou Ana Maria.

+ Selton Mello comete gafe e revela nome do bebê de Letícia Colin antes da hora

+ Anitta leva puxão de cabelo e sai no tapa com fã durante programa ao vivo

+ Nadja Pessoa tem barraco com bailarina na Record, pais do marido são envolvidos e verdade cruel é dita

Intrigado, Fagundes questionou: “Ah, é? Tem mesa masculina?”. “Sim, essa é uma mesa masculina. Porque tem vezes que você recebe mocinhas, a gente vai colocar o quê, cor de rosa, mais delicado na decoração. E hoje, em sua homenagem”, acrescentou a apresentadora.

Na web, espectadores não gostaram do comentário e soltaram críticas para a apresentadora. “Nossa, Ana Maria não pode ver uma vergonha que já quer passar. Mesa masculina?”, postou uma. “O ano é 2019, mas a gente ainda acorda e ouve Ana Maria falando que fez uma mesa ‘masculina’ para receber o Antônio Fagundes, porque se fosse uma menina teria coisas rosas. Comida agora tem gênero?”, disparou outra.

“Vergonhoso ver a Ana Maria falando sobre mesa para homem ou mulher, insinuando que rosa é para mulher. Em que século vive essa mulher? Chega de preconceito!”, comentou uma telespectadora.

Nesta terça-feira, 10, Ana Maria explicou seu sumiço do Instagram. Após excluir seu perfil, a apresentadora retornou trazendo uma mensagem especial: prevenção ao suicídio.

Ana Maria Braga, Antônio Fagundes
A “mesa masculina” de Ana Maria Braga (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics