
Ana Maria Braga está lutando contra um câncer no pulmão (Foto: Reprodução)
A apresentadora fez uma nova postagem nas redes sociais, onde algumas celebridades aproveitaram para deixar mensagens positivas
Ana Maria Braga publicou um registro intrigante na internet, nesta quinta-feira, dia 6. Em luta contra o câncer, a veterana conseguiu comover os internautas e também os colegas da televisão.
Na postagem, a apresentadora refletiu sobre a vida e falou da importância do tempo. “A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas. Você compreende a importância das pausas?”, escreveu na legenda.
Fernando Rocha, do antigo Bem-Estar, fez questão de responder. “A vida precisa de pausas e as pausas precisam de vida. Muitos beijos, minha querida de sempre!”, declarou o comunicador. “Pausas são valiosas”, disse Angélica.
A famosa, para quem não ficou sabendo, antecipou as férias para tratar sua doença e já deixou o comando do Mais Você, na grade da Globo . Por enquanto, o programa está sendo assumido por Patricia Poeta e Fabricio Battaglini, seus substitutos.

Ana Maria Braga fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Leia também
Ana Maria Braga já deu início ao tratamento contra o câncer, que está enfrentando pela terceira vez
A estrela das manhãs do canal dos Marinho anunciou sua luta contra a doença no fim do mês passado, pouco tempo depois de começar o tratamento . Ela passou pela primeira sessão de retirada do tumor no dia 24 de janeiro e se dedicará aos procedimentos também nas próximas semanas.
Dona do Mais Você recebeu recados solidários dos amigos da televisão após revelar doença em rede nacional
Fátima Bernardes, Faustão, Paolla Oliveira e outras diversas personalidades da Globo mandaram mensagens positivas após Ana Maria Braga revelar sua atual situação. Além disso, ela também estaria tentando se livrar do vício em cigarros , segundo a colunista Keila Jimenez.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



