Mais destaques

Ana Maria Braga faz funcionário da Globo comer pimenta e ele quase chora

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga continua dando o que falar no Mais Você, da Globo. Desta vez, a apresentadora fez Felipe Suhre, que é contratado da emissora, comer pimenta no Mercado Maria Virgínia Franco, em Aracaju (SE). Lá, ele fazia uma matéria sobre a gastronomia local, mas se deu mal.

Na ocasião, ele parou em uma barraca de pimenta e precisou experimentar uma delas, que é considerada a mais forte do mundo. Imediatamente, ele fez várias caretas e quase saíam lágrimas dos seus olhos, de tão ardilosa que a especiaria ardilante era. Em seguida, Ana ainda o questionou.

“É ruim?”, perguntou a apresentadora. “Ruim não é a palavra. É uma fogueira! Nossa, eu devo estar ficando muito vermelho. Vai aumentando”, lamentou. “Traz pra mim”, pediu Ana Maria Braga. “Vou levar pra você com certeza. Quero estar junto quando você provar”, disparou ele.

“Vou ser boazinha com você. Vou fazer um intervalinho comercial. Toma uma aguinha. Melhora aí, Felipe”, respondeu a loira, que estava ao vivo com ele na Globo.

Ana Maria Braga e o funcionário da Globo (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que Ana Maria Braga está com um caso na Justiça envolvendo o Louro José.

Ela continua travando uma batalha judicial para ser reconhecida como a criadora do boneco Louro José, com quem trabalha há mais de 20 anos. A 3ª Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) já determinou que o processo seja julgado em São Paulo.

Novela da seis, Espelho da Vida sofre interferência com a volta do horário político

Desde 2012 corre na justiça um processo no qual Ana Maria pede os direitos do boneco para ela. A apresentadora conta que ela foi a responsável pela criação do personagem em 1997, inspirado em um papagaio de sua família.

A loira ainda alega que foi ela quem pediu, na época, que fosse confeccionado um papagaio com as respectivas características que foram ditadas por ela, e que mais tarde, se tornariam o grande companheiro de programa que é manipulado por Tom Veiga.

Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Foto: Reprodução)

Cantor Daniel surpreende e explica busca por novo parceiro

O processo é movido por Ana Maria Braga contra dois artistas que alegam serem os donos da criação de Louro José. Atualmente, o valor da causa é de R$650 mil por danos morais.

Somente os donos do boneco podem faturar com licenciamento de produtos do Louro José, e não existe a menor dúvida que trata-se de um grande sucesso. A apresentadora entrou com o pedido de registro do personagem na Escola de Belas Artes, porém, ela não foi considerada criadora do personagem, e os rapazes contratados que foram chamados na época para confeccionar o boneco, entraram com pedido para que o registro fosse cancelado, o que acabou gerando grande batalha judicial.

Ana Maria Braga e o louro José na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o louro José na Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!