Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga faz Globo ser bombardeada de exigências, espera causa ódio e diretor decreta: “Não vai voltar”

Ana Maria Braga mais uma vez se tornou motivo de reunião da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga mais uma vez se tornou motivo de reunião da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga continua se tornando motivo de rebeliões dentro da TV Globo por causa do fim do Mais Você na tela da emissora

Ana Maria Braga continua sem o Mais Você na grade da TV Globo e novas informações sobre o futuro da veterana acabam de ser divulgadas. De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a famosa não está nem perto de ter a atração novamente.

O colunista de Sonia Abrão contou que a grade matutina da Globo está fechada devido os bons índices de audiências e cotas de publicidades fechadas, entretanto, um diretor acabou comentando durante a conversa do alto escalão sobre a saudade que a apresentadora tem sentido do Mais Você, como ela relatou em suas redes sociais na semana passada.

O problema é que um executivo não deu a mínima para a lamentação de Ana Maria Braga e disparou duramente: “Quem decide a programação é a diretoria. Pode fazer abaixo-assinado, pode pedir para fã clube se manifestar, pode postar que está com saudade, se for voltar, vai voltar. Se não vai voltar, não vai voltar.”

+ Maju Coutinho sofre boicote com Bonner, Globo é esmurrada em golpe e qualidade é colocada à prova: “Papel ridículo”

+ Silvio Santos toca o terror, dispensa apresentadores do Triturando, lança novo programa e audiência é chocante

Um segundo diretor falou que há três semanas a Globo tem recebido um volume de e-mails absurdo pedindo a volta do Mais Você. Pegaram o índice de audiência dos últimos dias e começaram a ver que a média geral de audiência do Encontro tem caído de 1 a 2 pontos e a coincidência tem acontecido por causa da polêmica envolvendo a apresentadora do programa de entretenimento.

RECLAMAÇÃO DE SAUDADE DA APRESENTADORA INCENTIVOU FÃS

Foi percebido também que a audiência do Encontro Com Fátima Bernardes aumenta com o quadro de meia hora da Ana Maria Braga e cai de 1 a 2 pontos quando acaba. Os diretores também comentaram que a postagem da apresentadora nas redes sociais não foi legal e que acabou incentivando o movimento do público contra a emissora.

+ Globo tem máscara arrancada, vídeo íntimo de âncora é vazado e jornalismo inicia caça às bruxas: “Desgraçado”

DIRETOR AFIRMOU QUE NÃO DESCARTOU A FAMOSA

Por fim, um outro diretor disse ao colunista do A Tarde é Sua que não está descartando a apresentadora, só está buscando solução. Não tem previsão do Mais Você e não querem definitivamente voltar com o programa no estúdio. Os dois motivos para o afastamento da veterana do programa são: sua luta contra um câncer de pulmão e a sua idade em meio à pandemia.

Ana Maria Braga interage com Fátima Bernardes durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga interage com Fátima Bernardes durante participação no Encontro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!