Ana Maria Braga

Ana Maria Braga faz homenagem ao vivo para Tom Veiga e não se segura: “Dá pra sentir a dor”

Ana Maria Braga abriu mais uma vez o Mais Você bastante mexida (Foto reprodução)
Ana Maria Braga (Foto reprodução)

Ana Maria Braga abriu o coração e falou sobre amizade com Tom Veiga

A apresentadora Ana Maria Braga segue devastada com a morte do ator Tom Veiga, o intérprete do Louro José no Mais Você.

Nesta quarta- feira, 04 de novembro, a apresentadora da Rede Globo abriu o coração e falou sobre a sua relação com Tom Veiga, que morreu no último domingo, 01 de novembro, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

+Leonardo presta última homenagem à Tom Veiga e revela detalhe inédito de conversa: “É de partir o coração”

Logo no início do programa desta quarta, Ana Maria Braga não perdeu a oportunidade e fez questão de homenagear Tom Veiga ao vivo no Mais Você.

“Dizem que amizade verdadeira não é ser inseparável, é estar separado e nada mudar”, garantiu a apresentadora da emissora carioca.

Ainda no programa, Ana Maria Braga conversou com o jornalista Chico Pinheiro, que está afastado da bancada do Bom Dia Brasil por ser do grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Catia Fonseca, após rasteira de Claudete Troiano, revela falsidade nos bastidores e entrega: “Fala mal por trás”

“Eu, o jornalista que conversava com o papagaio. A saudade é grande, meu amigo”, afirmou o jornalista. “É preciso acreditar que vale a pena viver, vale a pena conviver, agradecer ter tido pessoas na nossa vida como Tom Veiga”, disse ele.

Ana Paula Araújo, que também apresenta o Bom Dia Brasil, também comentou sobre a partida precoce de Tom Veiga em conversa com Ana Maria Braga. “Ele sempre foi querido, divertido. Ríamos muito com ele no ar e fora do ar. Vai deixar muitas saudades”, disse ela.

Nas redes sociais, o público comentou sobre o programa. “Dá pra sentir a dor da Ana”, comentou um. “Descanse em paz”, desejou outro.

Tom Veiga
Segurança e policias na porta do cemitério (Foto: AgNews)

Velório e enterro

Nesta quarta- feira, 04 de novembro, o corpo de om Veiga foi enterrado em um cemitério em São Paulo. O corpo do amigo de Ana Maria Braga foi velado no Rio de Janeiro em uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos.

+Datena é condenado na Justiça em caso sobre tráfico de drogas e coloca a Band em maus lençóis

De acordo com a conclusão no laudo do Instituto Médico Legal (IML), Tom Veiga  sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.