Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga faz receita inusitada, público detesta e apresentadora fica revoltada

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga não gostou nada de ver comentários do público. (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga não gostou nada de ver críticas sobre uma receita que causou estranheza em parte do público que assistia ao Mais Você, da TV Globo.

Ana Maria Braga se revoltou após fazer uma receita um tanto quanto inusitada, na última segunda-feira (22). A apresentadora do Mais Você, da TV Globo, fez um pudim de pipoca com caramelo e acabou recebendo uma enxurrada de críticas de pessoas que só de ver a combinação já saiu fazendo desfeita.

+ Grávida de 9 meses, Sabrina Petraglia, atriz da Globo, faz revelação: “Não era um sonho ser mãe”

“Vou até falar um negócio de ontem: você sabe que pouca gente acreditou naquele pudim de pipoca que a gente fez? Pois é, teve um monte de gente dando palpite na internet, dizendo ‘onde já se viu, eu gosto de pudim e gosto de pipoca, mas não gosto de pudim de pipoca’. Nunca comeu, como é que fala que não gosta?”, disparou através de seu Twitter.

+ Fátima Bernardes dá detalhe sobre sua intimidade com Túlio Gadêlha e público fica surpreso: “Qual o problema?”

Ana Maria, então, sugeriu que antes de as pessoas fazerem cara de nojo ou de criticarem, que façam e experimentem a receita. “Faz, depois fala que não gostou! Não é? Estamos dizendo que é bom! A gente nunca disse que nada que é bom aqui que não seja bom. Então, experimenta!”, completou.

ANA MARIA BRAGA ABUSA DA SINCERIDADE

Ana Maria Braga, mais uma vez, surpreendeu os público pelo nível de sinceridade, na manhã desta terça-feira (23), durante o Mais Você da Globo. Isso porque, sem cerimônia alguma, a apresentadora recusou convites para comparecer nas festas em comemoração ao Dia de São Jorge, que está sendo comemorado nesta data.

+ Junior Lima deixa fãs encantados e boquiabertos com revelação sobre o filho Otto

Primeiramente, a apresentadora recusou convite de Zeca Pagodinho para uma feijoada que seria feita em comemoração ao dia de São Jorge. Sem fazer cena, ou cerimônias, Ana Maria Braga não justificou o motivo para a recusa e agradeceu o convite.

+ Bruna Marquezine é proibida de voltar a atuar em novela das nove e decai na Globo; saiba o motivo

Como se não bastasse, a pistola de sinceridade da apresentadora estava realmente ativada na Globo e ela também aproveitou a oportunidade para recusar outro convite, agora do cantor Jorge Ben Jor. É que segundo a loira, fica extremamente complicado conciliar os eventos noturnos com o comando do matinal na emissora carioca.

+ Aos 15 anos, filho do Faustão é flagrado em momento íntimo com filha gata de Claudia Raia e deixa todos em choque na Globo

“É de noite, e não vai dar para ir porque de noite a gente dorme”, disse ela rindo no ar e ao vivo, e Louro José aprovou a declaração da apresentadora. Para quem não sabe, para comandar o Mais Você na Globo, a estrela chega nos estúdios do canal por volta de cinco horas da manhã, o que faz com a apresentadora tenha que ir dormir extremamente cedo, as vezes, por volta de 8 horas da noite. “Acorda menina!”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;