Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga faz revelação inédita sobre a carreira e história impactante na Record vem à tona

Ana Maria Braga falou sobre a época em que estava na Record (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga falou sobre a época em que estava na Record (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga, um dos maiores nomes da televisão brasileira, fez uma revelação inédita sobre seu passado na Record

Uma das jornalistas mais queridas da televisão brasileira, Ana Maria Braga diverte milhões de brasileiros diariamente com o programa Mais Você, exibido na programação da Globo. E esses milhões de telespectadores já se acostumaram com o bordão mais famoso utilizado por ela na atração, o famoso “Acorda, menino”.

É tão famoso que acabou virando um planner homônimo que foi lançado na Bienal do Livro recentemente pela apresentadora. Em um encontro com autores, Ana Maria Braga foi questionada sobre a origem do termo e surpreendeu ao revelar que ele apareceu quando ela ainda trabalhava na Record.

+Globo chama menino que acompanhou Bolsonaro de “moleque imbecil”, gera revolta e se pronuncia

+Dandara Mariana arrasa na Dança dos Famosos, mas é massacrada por jurados e público detona

+Rodrigo Faro relança Fat Family com homenagem a Deise Cipriano e filha dispara: “Demorei para ouvir minha mãe”

“Quem acompanha sua trajetória há mais tempo sabe como aconteceu o ‘Acorda, menina’, né? Mas como que foi? Para quem não sabe e nem se lembra como foi o começo… qual foi a primeira vez em que você falou ‘acorda, menina’ e isso virou um bordão?”, perguntou a “entrevistadora”.

Ana Maria Braga não titubeou e nem teve medo de mencionar o nome da antiga emissora.”Eu acho que foi na Record ainda, onde eu comecei inclusive a fazer a minha primeira aula de culinária, que eu inventei a culinária lá no programa da Record porque eu gosto muito de cozinhar, sempre gostei”, iniciou ela.

“E aí, de repente, em algum momento dei alguma matéria qualquer e aquele dia tinha acontecido alguma coisa (não lembro realmente o que foi). Aí eu resolvi dar um grito de guerra para aquela pessoa, para aquela matéria e disse: ‘ô, vamos acordar pra vida. E a partir daí, ficou um bordão e nunca mais saiu'”, contou a profissional.

Nos comentários do vídeo, que foi publicado por Ana Maria Braga em seu Instagram, ela foi elogiada. “Foi realmente esse bordão da Ana que me inspirou a acordar. Fui à luta em busca do meu sonho de ser cozinheiro a quase 30 anos acompanho essa minha Diva e aprendo muito com você, Aninha”, comentou um internauta.

+Felipe Neto é acusado de ajudar gays e esquecer crianças pobres, arruma briga com famoso e público reage: “Na cara não”

“Amo a voz da Ana, me lembro que eu queria inventar umas receitas e minha Mãe falava que não para não desperdiçar ingredientes e daí para ela deixar eu fazer eu dizia: Mãe eu vi na Ana Maria Braga!!! Ai ela me deixava fazer 🤣 sou muito grata por tudo que aprendi e aprendo no teu Programa”, disse uma outra seguidora.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics