Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga fica traumatizada com Taís Araújo na Globo e decide se prevenir no Mais Você

Ana Maria Braga teve trauma após saia justa com Taís Araújo no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga teve trauma após saia justa com Taís Araújo no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

No Mais Você, Ana Maria Braga ficou com medo de acabar em saia justa como aconteceu com Taís Araújo

Ana Maria Braga ficou traumatizada com o episódio em que passou vergonha ao vivo na Globo após Taís Araújo se recusar a comer um prato com abóbora no Mais Você. Nesta quarta-feira (11), a apresentadora recebeu Antonio Fagundes em seu programa e decidiu se prevenir.

Na abertura do Mais Você, Ana Maria Braga já apresentou o convidado da atração: “Hoje tem um café da manhã, eu diria super especial. Nós vamos receber aqui um cara que eu admiro muito. Um ator, um homem, um rapaz que parece que não muda faz anos e anos. Antonio Fagundes, bom dia”.

+ Felipe Neto é acusado por deputada de instigar homossexualidade em crianças

+ Fátima Bernardes é pega de surpresa por parceiro no Encontro e vira chacota: “Isso a Globo não mostra”

Em seguida, a apresentadora logo fez questão de perguntar a Antonio Fagundes se ele gosta de fubá, pois o prato do dia no Mais Você foi um bolo de fubá com queijo e goiabada. A prevenção de Ana Maria Braga mostra que ela ainda carrega um trauma do dia em que Taís Araújo disse que não iria provar um prato, pois não gostava de abóbora, e a deixou em saia justa ao vivo na Globo.

“Queria saber antes se você gosta de bolo de fubá, porque eu preparei um bolinho de fubá aqui e falei assim: ‘será que ele gosta de fubá?'”, perguntou a titular do Mais Você. “Quem não gosta de um bolinho de fubá com um cafezinho gostoso, né?”, respondeu Antonio Fagundes.

Antonio Fagundes esteve no Mais Você e Ana Maria Braga se preveniu para não reviver mico com Taís Araújo (Foto: Reprodução/Globo)
Antonio Fagundes esteve no Mais Você e Ana Maria Braga se preveniu para não reviver mico com Taís Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

Ao receber o ator no estúdio do programa, Ana Maria agradeceu a participação dele. “Obrigado por ter acordado mais cedo”, declarou ela, que disse ter feito uma mesa masculina para recebê-lo. “Estou aprendendo, não sabia”, afirmou o convidado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;