Mais destaques

Ana Maria Braga gera discussão na Globo por detalhe nas suas roupas

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga voltou das férias na segunda-feira da semana passada, dia 29, e desde então, um detalhe nas suas roupas tem chamado bastante atenção de quem acompanha o Mais Você na Globo.

Segundo Sol: Karola diz que Laureta a transformou na Bruna Surfistinha

+ Victor e Leo anunciam a separação e revelam o que acontecerá após o fim da dupla

Tudo porque, desde o seu retorno, ela só tem usado cores brancas e pretas em seus looks, e os internautas mais atentos já perceberam essa regra. Diante disso, a dúvida foi gerada na cabeça da maioria.

Segundo Sol promove incesto e Karola pede sexo com o tio: “Sou tua”

Eles questionam se essa regra faz parte de alguma promessa feita pela apresentadora, que é adepta à esse tipo de prática, ou se não passa de mera coincidência.

A Fazenda: Após chute, Nadja e Mendigata se agridem com os cabelos

Confira as roupas de Ana Maria desde o dia 29 até hoje:

A Fazenda pode expulsar Nadja para trazer Ana Paula em repescagem

Ana Maria Braga usa padrão de cores na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Vamos aguardar e ver se nos próximos dias ela vai nos contar o que está por trás disso…

LOURO JOSÉ DEU DEFEITO

A Fazenda pode expulsar Nadja para trazer Ana Paula em repescagem

A Globo perdeu o controle no Mais Você desta segunda-feira (5) e acabou levando ao ar o Mais Você com um problema técnico. O programa começou a semana com o pé esquerdo, quando o Louro José surgiu sem voz e deixou Ana Maria Braga em desespero.

+ Saiba por que Karola não reconheceu Laureta como mãe em Segundo Sol

Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

“Estou sem microfone”, disparou o Louro aos gritos, mas sem que o público conseguisse ouvir direito. Foi aí que Ana Maria Braga começou a falar com o fantoche como se ele estivesse mudo e pediu que ele se comunicasse apenas gesticulando a sua cabeça.

A Fazenda: Após chute, Nadja e Mendigata se agridem com os cabelos

A Fazenda pode expulsar Nadja para trazer Ana Paula em repescagem

“O microfone do Louro tá out… Papagaio sem falar na segunda-feira é uma coisa maravilhosa! Estou achando o máximo”, disparou Ana Maria, tentando contornar a situação. Por fim, o microfone voltou a funcionar e ele disse: “Eu te deixei na solidão aqui”.

“Papagaio mudo ninguém merece”, completou.

 

Ana Maria comenta fim de casamento de Tom Veiga, o Louro José, e dispara: “Sozinho dorme melhor”

 

Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Noticiamos aqui no TV Foco sobre o fim do casamento de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, com Alessandra Veiga. Os dois estavam juntos há 14 anos e pareciam muito felizes, mas anunciaram a separação de modo repentino, pegando todos de surpresa.

+Autor consagrado, João Emanuel Carneiro não decepcionou, mas deixou a desejar com a novela Segundo Sol

+Record suspende produção de nova novela bíblica

Nesta sexta-feira, 02 de novembro, Ana Maria Braga acabou comentando sobre o fim do casamento de seu ‘papagaio’. Depois de exibir uma reportagem sobre casais que dormem em camas separadas, a apresentadora global mandou uma indireta para Tom Veiga.

Tom Veiga, o Louro José, e Alessandra: ela deu fim ao casamento Foto: reprodução/instagram

“Até o papagaio estava me dizendo que quando está sozinho ele dorme melhor”, disse ela. “É, mas é porque eu durmo, né?”, brincou Louro José e completou: “É, amor!”. Antes disso, Louro José havia dito que estava dormindo com uma cadelinha.

MAIS SOBRE A SEPARAÇÃO

Alessandra Veiga, esposa de Tom Veiga, o intérprete do Louro José de Ana Maria Braga no Mais Você, abriu o jogo sobre a separação do casal, explicou a suposta traição e falou dos problemas que os dois vinham passando na relação, além de esclarecer o “sumiço” dele na Globo.

Em entrevista ao programa A Tarde é Sua nesta segunda-feira (06), Alessandra declarou que ele sempre foi um ótimo marido. “Em primeiro lugar preciso dizer que não conheço pessoa melhor que o Tom. O Tom é incrível. Um excelente marido e profissional, um ótimo pai. O único problema é que a gente começou a brigar, a gente não estava mais combinando e decidiu separar. Não houve traição, não houve agressão. Ele não é agressivo, é impulsivo, é diferente. Mas do resto ele é incrível. Eu não posso falar nada do Tom”, disse.

Ela ainda disse amar Tom, mas que não suportava mais as brigas entre os dois. “A gente se ama, só que a gente não combina mais. A gente briga muito, eu não quero mais ficar brigando. Só nós sabemos o que a gente viveu”, disse. “A história que a gente brigou depois do Rock In Rio e que estamos separados há dois meses é verdade. Tudo isso é verdade. Mas jamais ele foi agressivo comigo. Foi com ele que aprendi a amar”, revelou.

Sobre o “sumiço” de Tom da Globo, onde ficou sem aparecer como Louro José no Mais Você, ela explicou: “Ele não foi internado ele simplesmente se atrasou, perdeu a hora, foi isso que aconteceu”, contou Alessandra, que ainda disse não saber se o ex-marido está com depressão: “Não sei se ele está depressivo, mas como está tomando remédio para parar de fumar, pode estar com ansiedade. Acho que depressivo, não”.

Ana Maria Braga e o Louro José no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você: “sumiço” do papagaio intrigou o público
(Foto: Reprodução/Globo)

Questionada se Tom se apaixonou pela terapeuta de casal, Alessandra contou: “A gente não fez terapia de casal. Na verdade, essa terapeuta foi muito sacana mesmo. Ela me atendeu umas três vezes por aí e pediu se aceitava uma terapia de casal. Aí ele foi, conversou com ela. Depois conversei com ela: ‘O Tom comentou que você deu em cima dele’”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;