Ana Maria Braga

Ana Maria Braga tem milhões arremessados pela janela, disputa acirrada por Louro José e Record é envolvida: “É Meu”

Ana Maria Braga, Louro José (Foto: Montagem)
Ana Maria Braga, Louro José (Foto: Montagem)

Apresentadora tem dilema envolvendo personagem histórico da TV brasileira

Ana Maria Braga e Louro José são uma dupla imbatível nas manhãs da Rede Globo. Juntos desde quando Ana tinha programa na Record, a relação da apresentadora com o intérprete do personagem é fruto de muito suspense e geral imensa curiosidade nos telespectadores.

+ Geraldo Luís tem vício tenebroso escancarado por Sikêra Jr, acaba sendo massacrado e anuncia decisão: “Morre”

+ Mamma Bruschetta, após perder 40 quilos, surge de forma estarrecedora em casa em vídeo: “Você tá bem pra isso?”

Muita gente especula sobre como são os bastidores da parceria da dupla. Por várias vezes houveram especulações de que Ana Maria teria conflitos com o intérprete do Louro, o ator Tom Veiga. Mas na real em todas as entrevistas a respeito do assunto, a jornalista assegura que não houveram brigas e o relacionamento dele é praticamente de irmãos.

A maioria das buscas a respeito de Louro, companheiro diário de Ana Maria Braga, são envolvendo sua identidade e o quanto o ator ganha para realizar o trabalho de interpretação do papagaio. Sobre Tom Veiga, o TV Foco chegou a noticiar que o ator teria criado uma rotina restritiva com seus familiares.

Uma pessoa bem próxima da família de Tom, informou a Redação do TV Foco que o ator proibiu os familiares de solicitarem que faça imitação do papagaio em encontros e eventos pessoais. Ele já estaria de saco cheio das imitações e apenas falaria com a voz do personagem durante seu horário de trabalho.

Sobre o salário do ator, especula-se que Tom Veiga receba uma média de 200 mil reais mais faturamento de merchandising.

Identidade de Louro José: Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Identidade de Louro José: Tom Veiga (Foto: Reprodução)

ANA MARIA BRAGA EM DISPUTA JUDICIAL

Ana Maria Braga está perdendo milhões com a marca de Louro José. Isso porque a apresentadora não conseguiu o domínio total da marca do personagem. Existe uma disputa judicial entre a global e outros dois artistas que tentaram registrar a marca.

Tudo começou quando Renato Aparecido Gomes e Antônio Marcos Costa pediram anulação do registro feito por Ana e seu ex-marido, Carlos Madruga alegando que foram co-criadores do boneco.

Por conta da disputa, Ana Maria Braga não conseguiu renovar o registro junto ao INPI, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, e por isso não pode comercializar produtos com o rosto do personagem. Em breve consulta ao site do INPI é possível ver o histórico de solicitações, que inclusive já foram feitas pela Record:

Print da tela do site INPI em consulta à marca Louro José (Foto: Reprodução)
Print da tela do site INPI em consulta à marca Louro José (Foto: Reprodução)

+ João Guilherme, filho de Leonardo, mostra parte íntima, sai do armário e expõe detalhes de ritual com atriz do SBT

+ Pegadinhas de Silvio Santos e Casos de Família tem farsa escancarada e mentira é denunciada em vídeo: “Esquema”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida