Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga manda recado após reunião de emergência da direção que não gostou da sua saída: “Não tenha medo”

Apresentadora Ana Maria Braga não se calou em retorno ao seu programa Mais Você - Foto Reprodução: TV Globo
Apresentadora Ana Maria Braga não se calou em retorno ao seu programa Mais Você – Foto Reprodução: TV Globo

Apresentadora Ana Maria Braga não se calou em retorno ao seu programa Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga retornou ao seu programa Mais Você nessa quarta-feira (22), e fez um desabafo.  Quando as coisas não fazerem mais sentido pra você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção“, disse Ana Maria Braga ao abrir o programa.  

Para quem não está entendendo, a frase caiu como uma luva para o momento que a global está enfrentando na emissora. Acontece que a apresentadora do Mais Você viajou para Portugal e passou mais tempo do que o previsto. No entanto, ela só conversou com a emissora que não voltaria para o Brasil no dia combinado, na semana passada. O fato é que o combinado seria que ela voltasse e apresentasse o programa já na segunda-feira.   

Ainda durante o programa, Ana Maria Braga aproveitou para fazer um agradecimento aos seus substitutos. “Muito bom estar de volta. Viagem linda! Mais uma vez eu agradeço ao Fabrício Battaglini e a Talitha Morete que estiveram aqui me substituindo, me permitindo ir pessoalmente não só pagar uma promessa logo que entrei na Globo, de ir pessoalmente falar com Nossa Senhora de Fátima”, afirmou a veterana da Globo. 

Apresentadora Ana Maria Braga não se calou em retorno ao seu programa Mais Você - Foto Reprodução: TV Globo
Apresentadora Ana Maria Braga não se calou em retorno ao seu programa Mais Você – Foto Reprodução: TV Globo

Confusão nos bastidores da TV Globo 

O colunista Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, deu a informação de que a TV Globo realizou uma reunião na última segunda-feira (20), para falar sobre o fato de que Ana Maria Braga não teria voltado de viagem na data combinada para apresentar o seu programa.

 “Ela disse que só teria um motivo pessoal. A Globo ficou muito chateada. No programa ela anunciou que estava de volta nesta segunda e é justamente isso que deixou a emissora de calças curtas. Ela avisou só ontem que não voltaria e que estaria chegando na quarta-feira”, contou ele. 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários