menu

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria manda recado para Tata Werneck após críticas e causa comoção: “Errado é negar”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Tata Werneck (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Tata Werneck (Foto: Reprodução)

Comediante foi criticada por “excesso” de proteção para ir ao velório do amigo Paulo Gustavo

Ana Maria Braga usou o Twitter para mandar uma mensagem para Tata Werneck, nesta sexta-feira (7). Isso porque a humorista havia recebido críticas por tentar se prevenir contra o coronavírus no velório de Paulo Gustavo.

Para quem não viu, a famosa havia usado mais de uma máscara e um spray na intenção de se proteger dessa doença que causou a morte do amigo. Ainda assim, ela virou alvo de críticas na internet, chegando a ser chamada até de “biscoiteira”.

Ana Maria Braga, então, defendeu Tata Werneck dos comentários – convenhamos – um tanto quanto sem noção. “Ela está certa. Errado é negar a gravidade dessa doença que já levou 400 mil vidas brasileiras”, disse a apresentadora do Mais Você.

Veja também

Ana Maria Braga, Tata Werneck
Tata Werneck foi criticada por tentar se prevenir do coronavírus ao sair do isolamento para ir ao velório de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução / Instagram)

Ana Maria Braga dedica programa para Paulo Gustavo

Após essa grande perda, que abalou o Brasil inteiro, a veterana dedicou a atração ao famoso humorista que foi criador do longa “Minha Mãe É Uma Peça”. Antes disso, ela havia dito ao público que estava de luto por uma semana que foi marcada por tragédias.

Ela mencionou a chacina de Jacarezinho, o massacre na escola infantil de Saudades e também as vítimas do Covid-19. “Dias difíceis”, escreveu a loira em seu perfil nas redes sociais. “Mais mortes na nossa conta”, lamentou a comunicadora.

“Até quando o noticiário vai ser morte e dor? Meus sentimentos às famílias e moradores de Jacarezinho no Rio e da cidade de Saudades [SC] que virou notícia por esse crime tão horrenda. Luto pelas 25 vidas ceifadas no massacre. Luto pelas três crianças e pelas funcionárias da escola de Saudades. Luto pelas 400 mil vidas brasileiras perdidas nessa pandemia”, finalizou.

+ Os quartetos da TV: Os salários absurdos dos apresentadores do Hoje Em Dia, Fofocalizando e É de Casa

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários