Ana Maria Braga

Ana Maria Braga, anunciada em outro canal, mostra todo seu rancor na Globo e detona atriz dois dias seguidos na TV

Ana Maria Braga alfinetou atriz duas vezes (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga alfinetou atriz duas vezes (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, do “Mais Você”, da TV Globo, mostrou que ainda não perdoou Taís Araújo após recusa durante programa, em 2017

Ana Maria Braga parece não ter deixado de lado a recusa de Taís Araújo no “Mais Você”, em 2017, quando a atriz deixou bem claro que não come abóbora, portanto, não experimentaria o prato feito pela loira. Durante a participação da veterana no “Roda Viva”, da Cultura, e no “Encontro”, da Globo, entre ontem e hoje, a famosa voltou no episódio de forma sarcástica.

A apresentadora foi anunciada no “Roda Viva” há quase um mês e sua entrevista foi esperada com muita ansiedade pelo público, já que era aguardado que ela falasse sobre a sua atual situação na Globo, afastada do “Mais Você” e longe dos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro. Durante o bate-papo, a loira explicou o que nunca come no dia a dia.

+ Renata Vasconcellos, à beira do precipício na Globo, faz vídeo e mostra real antes de pisar em emissora: “Vem”

+ Rebeca Abravanel vê Pato se tornar farsa no SBT, bomba é exposta e jogador cai de joelhos por esposa: “Eu preciso”

Ana Maria Braga contou que não come de jeito nenhum jiló, mas se fosse convidada para algum lugar e o alimento fosse servido, diria que não é muito fã, mas comeria por educação. O que não foi o caso com Taís Araújo há 3 anos. Na época, a famosa já havia deixado claro que a atitude da artista não era muito aceitável.

FAMOSO PROVOCOU

Na manhã de hoje, a apresentadora fez sua tradicional participação no “Encontro”, da TV Globo, que não foi comandado por Fátima Bernardes. A veterana garantiu uma entrevista com Emílio Dantas e Fabíula Nascimento, e no fim da conversa, o ator acabou relembrando a situação envolvendo Taís Araújo.

+ Audiência 21/09: Catia Fonseca tem dia de glória, destrona Sonia Abrão e Triturando dá na cara da Record

A SAGA DA ABÓBORA

Ao se despedir, o protagonista de “Segundo Sol” (2018) afirmou que visitaria Ana Maria Braga no seu estúdio quando a pandemia chegasse ao fim. Com um tom de brincadeira, o famoso declarou que comeria qualquer receita que fosse preparada pela loira, seja abóbora ou outro alimento. “Eu faço questão de receber vocês dois aqui com a gente, com abóbora, sem abóbora”, provocou a mãe do Louro José.

Taís Araújo no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Taís Araújo no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!