Ana Maria Braga

Ana Maria Braga rejeita, não envia mensagem para amiga e verdade é escancarada: “Nada”

Ana Maria Braga expõe necessidade de término quando as coisas não dão certo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga surpreendeu com atitude e acabou chamando a atenção do público

Ana Maria Braga surpreendeu ao não comentar nada sobre o estado crítico de saúde de Palmirinha, que chegou a ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A chefe de cozinha recebeu alta hospitalar no último sábado, 12 de dezembro, e seu retorno para casa foi bastante comemorado pelos fãs que fizeram corrente de oração e que estavam preocupados com o estado de saúde da apresentadora que tem 89 anos de idade.

+Christina Rocha há 11 anos no comando do Casos de Família, recebe ordem avassaladora do SBT: “Decidido”

No entanto, algo que chamou a atenção dos fãs de Palmirinha foi o fato de Ana Maria Braga, que é grande amiga da chef de cozinha, não ter comentado nada à respeito da saída de Palmirinha do hospital.

Pra quem não sabe, a apresentadora do Mais Você e Palmirinha criaram uma relação de amizade quando ainda trabalhavam na Record, no programa Note e Anote. Depois de vários anos separadas na televisão, as duas voltaram a se reencontrar em um programa pra lá de especial do Mais Você e relembraram o sucesso que fizeram na emissora de Edir Macedo.

Mas, apesar da proximidade e dos longos anos de amizade, a apresentadora da Globo surpreendeu ao não mandar nenhum tipo de mensagem para Palmirinha durante o período que ela esteve internada na UTI e nem quando a chef de cozinha deixou o hospital.

+Globo tira Bial do ar, define substituto e decisão sobre o Altas Horas, após 20 anos, tem martelo batido

A loira optou pela discrição e não fez nenhum tipo de pronunciamento público sobre a saúde de Palmirinha e o seu esforço para melhorar o quanto antes.

Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram após 20 anos (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Palmirinha se reencontram após 20 anos (Foto: Divulgação)

Apresentadora faz desabafo

Em homenagem ao aniversário centenário da escritora Clarice Lispector, Ana Maria leu alguns de seus textos. “Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras. Não sei voar com os pés no chão. Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa qualquer entendimento”, declarou ela.

+Denilson sofre com o próprio veneno, é humilhado ao vivo na Band e detona apresentador: “Insuportável”

Não demorou muito para o público perceber um erro fatal da apresentadora! Acontece que a mensagem lida não era de Clarice Lispector, mas sim de outros autores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.