Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga não se aguenta e surpreende Tony Ramos ao vivo na Globo: “Está um pitéu”

Ana Maria Braga fez declaração para Tony Ramos no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga fez declaração para Tony Ramos no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

No Mais Você, Ana Maria Braga surpreendeu ao falar sobre Tony Ramos

Ana Maria Braga se derreteu ao receber Tony Ramos no Mais Você desta quinta-feira (08) na Globo. A apresentadora contou com a participação do ator para falar sobre a inauguração dos novos estúdios da emissora e fez uma declaração para ele.

Enquanto conversava com Ana Maria Braga, Tony Ramos teve imagens do início de sua carreira mostradas no programa e a apresentadora não se segurou nos elogios ao ver o veterano em cenas da novela Espelho Mágico, exibida em 1977 – sua primeira novela na Globo.

+ Luana Piovani confessa estar pegando geral após separação de Pedro Scooby: “Quero fartura”

+ Mel Maia, aos 15 anos, cai na noitada e é flagrada aos beijos com famoso jogador

+ Anitta passa por momento desesperador durante apresentação, tem diarréia e desabafa

“Você já fez de tudo aqui, mas esse Espelho Mágico foi a marca aí. Você não está se vendo, mas está um pitéu. Um garotinho”, soltou Ana Maria Braga durante o Mais Você. “Pitéu, olha só. Mas pitéu velho também vale”, reagiu Tony Ramos. “Você continua lindo”, completou a apresentadora.

Tony Ramos durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Tony Ramos durante participação no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

O ator, que disse estar “há 55 e três meses fazendo televisão”, ficou responsável por apresentar no programa de Ana Maria Braga o Módulo de Gravação 4 (MG4), novo estúdio da Globo que será inaugurado nesta quinta.

“Uma empresa brasileira que acredita nesse país e entrega em cerca de 20 meses de construção [os novos estúdios]. Isso é Rede Globo de Televisão”, disse Tony, que discursou sobre a importância da TV aberta e o streaming: “Tudo vai conviver. Nunca subestimemos o telespectador. Tem gente que vai gostar e tem gente que não vai gostar”.

Por fim, a apresentadora mandou um café da manhã para o ator, já que ele não pôde ir até o estúdio do Mais Você. Tony Ramos, então, marcou de ir ao programa e acabou entregando que estará na minissérie que a Globo fará sobre o maestro Carlos Gomes, que estreará em 2020: “Quando ela [Denise Saraceni] liberar, eu vou”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;