Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga não segura emoção em homenagem para menino autista e público reage

A apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção durante o Mais Você (Foto: Divulgação)
A apresentadora Ana Maria Braga durante o Mais Você acabou se emocionando e gerando comoção com uma reportagem especial no Mais Você (Foto: Divulgação / Rede Globo)

Ana Maria Braga fez o Brasil se emocionar com ela em homenagem pra lá de especial durante o program Mais Você

Na manhã desta segunda-feira, 12 de agosto, a apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o programa matinal da Rede Globo, Mais Você, deu o que falar.

É que na atração que vai ao ar de segunda a sexta na emissora carioca, Ana Maria Braga teve que se conter para não ir as lágrimas durante emocionante homenagem.

+A Dona do Pedaço: Pai biológico de Josiane é um homem cruel e fará filha catar lixo para sobreviver

+Sasha Meneghel surge ao lado do pai e com os irmãos herdeiros que raramente aparecem

+Dony de Nuccio, após deixar a Globo, quebra mistério e anuncia quando vai voltar para a televisão

Isso porque, em reportagem especial, Ana Maria Braga exibiu um vídeo de um garoto autista que foi homenageado por alunos de uma escola norte-americana durante a sua formatura do Ensino Médio.

Ana Maria Braga, já conhecida por ser uma verdadeira ‘manteiga derretida’, ficou visivelmente emocionada com a atitude dos alunos norte-americanos com o colega de classe portador de autismo.

O Mais Você desta manhã trouxe a história de Jack Higgins, um jovem estudante que possui autismo e tem muita sensibilidade a barulho e sons altos.

No vídeo em questão que levou a apresentadora a ficar com os olhos marejados e com a voz embargada, o diretor da escola Carmel High School pediu para que todos os formandos e convidados, durante a festa de formatura, não batessem palmas ou gritassem, para que Jack Higgins não ficasse assustado e perdesse esse momento tão especial de sua vida.

Ana Maria Braga macaco globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Foto: Reprodução/Instagram)

Todos os presentes na formatura na escola americana respeitaram o pedido do diretor e ainda aproveitaram o momento para fazer uma bela homenagem para o estudante com autismo.

Quando Jack Higgins finalmente foi pegar o seu canudo e receber a condolências por ter terminado o seu ensino médio, todos os presentes ficaram de pé para homenagear o estudante, que desfilou em direção à saída. Todos aliás, ficaram em silêncio para não assustar o garoto.

+Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô de separação, resolve finalmente falar e dispara: “guardo mágoas”

Assim que o vídeo terminou, a câmera do Mais Você focou suas lentes em Ana Maria Braga, que não conseguiu falar imediatamente e demorou um pouco para recuperar seu fôlego. A loira respirou fundo e então começou a falar com a voz bastante embargada e com os olhos marejados, visivelmente emocionada

“Ver esse exemplo de respeito em vez de bullying, que é o que costuma acontecer nessa fase da adolescência, é uma lição de civilidade”, disse a apresentadora do Mais Você.

Ainda na oportunidade, Ana Maria Braga parabenizou as instituições americanas pelos cuidados com pessoas com necessidades especiais, além de parabenizar os estudantes e os convidados da formatura que se solidarizaram com a causa do garoto com autismo.

“Assim a gente começa a semana mais animada”, declarou a apresentadora da Globo, após se recompor do momento cheio de emoção durante o Mais Você desta segunda-feira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics