Ana Maria Braga

Ana Maria Braga desabafa no Fantástico e expõe drama pessoal de Tom Veiga: “Sofria muito por amor”

Ana Maria Braga em entrevista ao Fantástico - Foto: Reprodução
Ana Maria Braga em entrevista ao Fantástico – Foto: Reprodução

Ana Maria Braga concedeu entrevista ao Fantástico e falou sobre drama pessoal na vida de Tom Veiga, revelando que ele sofria por amor

A apresentadora Ana Maria Braga está passando por um momento de luto, já que perdeu recentemente um dos seus maiores companheiros na televisão brasileira, Tom Veiga. O rapaz ficou famoso como o intérprete do passarinho Louro José e faleceu há uma semana de AVC.

Ela participou neste domingo do Fantástico e desabafou sobre o momento delicado que ela enfrenta em conversa com Renata Ceribelli, que vem sendo a “entrevistadora oficial” do Show da Vida. Ana Maria Braga, inclusive, falou que teria pedido para o amigo se cuidar mais.

+Neymar tem relação revelada com atriz famosa, que confirma tudo em vídeo: “Essa pergunta”

+Após aparecer arrasado em vídeo, Leonardo é desmascarado e público flagra mentira: “Nem sabe”

+Âncora do Jornal Nacional tem fama exposta nos bastidores e público não crê no que descobre

Ainda por cima, falou indiretamente sobre as conturbadas relações amorosas de Tom Veiga, que casou e separou em poucos meses em 2020. “Eu devia ter dado umas palmadas nele, em algumas situações em que ele devia ter se cuidado mais. Ele sofria muito por amor”, disse.

Ana Maria Braga desabafa

“A gente tem que se superar e superar os medos”, disse ela. “Eu fiquei arrasada com a notícia, eu não queria acreditar. Eu acho que essa é a primeira reação que você tem, aquilo que você fala ‘não, isso não está acontecendo’. “Eu sinto a falta dele desde segunda-feira”, revelou.

Ana Maria Braga fala ao Fantástico após morte de Tom Veiga (Foto: Reprodução)
Ana Mari fala ao Fantástico após morte de Tom Veiga (Foto: Reprodução)

Sobre a doença…

Além da entrevista com Ana Maria Braga, o Fantástico ainda mostrou uma reportagem especial com o doutor Drauzio Varella, que mostrou aos telespectadores detalhes do aneurisma cerebral que foi decisivo para que Tom Veiga desenvolvesse um AVC que foi fatal para ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.