Ana Maria Braga Celebridades Globo

Ana Maria Braga ofende cariocas e leva dura advertência da Globo: ‘Macaco ladrão’

Ana Maria Braga falou sobre macaco ladrão no programa da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga falou sobre macaco ladrão no programa da Globo e foi advertida pela emissora (Foto: Reprodução/Instagram)

Após fazer uma alusão de um macaco ladrão com o comportamento dos moradores do Rio de Janeiro, Ana Maria Braga foi advertida pela Globo

A apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, já perdeu a quantidade de vezes em que se tornou assunto nas redes sociais e acabou viralizando na web e em sites de entretenimento por causa de suas gafes ao vivo no programa matinal da TV Globo, ao lado de seu papagaio de estimação, o Louro José.

Nesta quinta-feira, 25, no entanto, Ana Maria Braga acabou ultrapassando um pouco os limites e acabou fazendo uma brincadeira controversa, considerada de mal gosto por vários telespectadores do Mais Você, e a Globo teve que interferir, dando uma advertência à comunicadora.

+ Neymar tem pânico de namoradas, volta para Bruna Marquezine e terá virada bizarra, dizem videntes

+ Eduardo Costa se humilha, paga salário milionário e dá carro de luxo para ex Victória Villarim

+Solange Gomes, estrela da Banheira do Gugu, revela sexo a três com grande nome da Globo: “chamou o irmão para participar”

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, que assina uma coluna de fofocas dentro do portal R7, o episódio em que Ana Maria Braga associou um macaco ladrão ao povo carioca, ou seja, aos moradores do Rio de Janeiro, não pegou bem e ela acabou levando um “puxão de orelha da direção da Globo, para que esse tipo de ‘brincadeira’ não se repita”.

ENTENDA

A apresentadora, Ana Maria Braga com Louro José durante o Mais Você na Globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora, Ana Maria Braga com Louro José durante o Mais Você na Globo (Foto: Reprodução)

No Mais Você desta quinta-feira, Ana Maria Braga exibiu o vídeo de um macaco “roubando” um casa localizada no Rio de Janeiro. O imóvel pertence a uma idosa de 92 anos, que reside em Humaitá, bairro localizado na zona sul da capital fluminense.

Quando retornou ao vivo direto dos estúdios da Globo, Louro José declarou que “não se pode confiar nem nos macacos mais, olha a situação”, afirmou. Nesse momento, Ana Maria Braga polemizou por causa de uma generalização que, para alguns internautas não passou de uma brincadeira, e um ato de politicamente incorreto da apresentadora, que, por outro lado, consideraram desrespeitosa a fala da comunicadora, que disse o seguinte, às gargalhadas: “Macaco carioca então…”. Em seguida, ao perceber a gafe ela se corrigiu: “Você desculpa”. Vale ressaltar que a Rede Globo tem sede no Rio de Janeiro, onde fica o principal local de gravação da emissora, o Projac.

“Mostrando a câmera de um apartamento onde um macaquinho no jardim botânico invade o apartamento abre a geladeira, abre a gaveta roubando alimentos. Daí Ana Maria Braga fala e se desculpa depois: ‘macaco carioca é isto aí”, disse outro telespectador do programa da Globo.

+Eduardo Costa após ser humilhado por ex-mulher faz apelo emocionante: “quer passear com ele de mãos dadas”

“Ana essa manda bem! não é adepta do politicamente correto ‘Macaco carioca então’”, disse outra, elogiando a comunicadora por sua fala. “Ana Maria no Mais Você mostrando um macaco roubando comida na geladeira de uma casa e me solta a seguinte pérola: ‘Macaco carioca’, hahahahahaa vai ser criticada sério”, pontuou mais um internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

tiago Minervino