Ana Maria Braga Celebridades Globo

Ana Maria Braga passa vergonha ao vivo no Mais Você e é humilhada por público: “É sério que não sabe fazer?”

Ana Maria Braga na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga na apresentadora do Mais Você Globo (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (14), de manhã no programa da Globo Mais você, a apresentadora Ana Maria Braga foi notícia mais uma vez entre todos os internautas e passou vergonha ao vivo ao “ensinar” receita de arroz com hoje.

Ana Maria Braga acabou sendo o alvo da internet mais uma vez ao tentar explicar para os telespectadores uma receita extremamente simples. Não era uma versão gourmet ou com alguma grande invenção, a loira de fato mostrou o jeito dela de cozinhar arroz com ovo frito.

Ana Maria passa vergonha ao vivo no Mais Você e é humilhada por público: “É sério que não sabe fazer?”

Ana deu dicas específicas para dar um toque especial ao prato, com cerca de dez ingredientes que a maior parte do público já teria em casa. Usuários do Twitter comentaram a simplicidade. “Ana Maria ensinou hoje um prato que cabe no meu bolso. Já vou fazer hoje“, escreveu uma. Outros parabenizaram a apresentadora por manter a sintonia com seu público e a simplicidade da receita.

Já outros viram graça na receita que foi “ensinada”. “Sério que tem gente que não sabe fazer arroz?“, um se questionou. Um outro comentário responde: “Até o arroz da Ana Maria é difícil de fazer!“.

+Abusada, Pabllo Vittar surge de calcinha cavada, linguinha fora e tamanho chama atenção

POLÊMICAS

Ana Maria Braga volta a atacar Taís Araújo no Mais Você e dispara indireta na Globo: “não gosto quando trago convidado que não come” Foto: Reprodução

Você se lembra da polêmica da abobora envolvendo a atriz Taís Araújo e a apresentadora Ana Maria Braga? Pois é, pelo jeito a apresentadora também se lembra, e muitíssimo bem pelo visto.

pra quem achou que o assunto tinha acabado, parece que não. Hoje a apresentadora do Mais Você, relembrou a polêmica e deu uma alfinetada. Os internautas não perdoaram e apontaram a indireta para Taís na Globo.

Grazi Massafera relembra passado humilde e dispara: “Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha”

Na época a convidada do dia foi a Taís Araújo, que recusou a comer um prato preparado por Ana Maria Braga, alegando que não comia abóbora. “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disse a apresentadora dando uma alfinetada na atriz. Louro José, companheiro de anos de Ana Maria também comprou a “briga”: “Que desfeita”, disse o papagaio.

Como eu disse, o assunto ainda vai render muito caldo pelo visto. Ao receber, a lutadora de MMA, Jéssica Andrade, Ana Maria Braga disparou: “Graças a Deus a nossa mesa aqui está fazendo o maior sucesso com a Jéssica, adoro receber visita, e a visita come. Porque a gente faz as coisas com tanto carinho né. E às vezes tem gente que chega e ou tá nervosa, ou tá fazendo regime. Enfim…” Logo, Louro José desconversou: “Teve que perder muito peso pra lutar?”

Será que Ana Maria Braga ainda guarda rancor mesmo depois de tantos anos? Vai saber né gente…

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos