Ana Maria Braga Celebridades Globo

Ana Maria Braga passa vergonha, mata cantor na Globo, troca tudo e é obrigada a se explicar: “Quem nunca?”

Ana Maria Braga e Louro José no programa Mais Você da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)
Ana Maria Braga e Louro José no programa Mais Você da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ana Maria Braga cometeu duas gafes em seu programa na Globo ao confundir os cantores João Gilberto e Gilberto Gil, e os técnicos Tite e Felipão

A apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, já deixou mais que em evidência que, assim como a rainha do rebolado Gretchen, ela também é uma máquina de fazer memes, sobretudo quando está na companhia de seu papagaio de estimação, o Louro José, apresentando o “Mais Você”.

Na última segunda-feira, 08, por exemplo, Ana Maria Braga acabou cometendo uma gafe daquelas e o assunto rendeu o dia todo dando o que fala.

+Atriz de Verão 90 se descuida e é flagrada em momento íntimo com bonitão em praia do Rio

+Susana Vieira tem vida mudada após câncer e revela detalhes do tratamento: “Trocaram a minha fralda”

+José Loreto: separação o transformou de ‘traidor a coitado’ e hoje ele é visto em público de forma inacreditável

Para quem está por fora da situação, logo no começo de seu programa na Globo, Ana Maria Globo abriu o Mais Você ao som de uma música de João Gilberto, que faleceu no sábado, 06, mas acabou se confundido e disse que a canção era cantada por Gilberto Gil – o erro foi prontamente corrigido por Louro José, que ficou atento ao deslize da apresentadora.

Ana Maria Braga ficou brava com uma atitude Louro José durante o Mais Você na Globo
Ana Maria Braga comLouro José durante o Mais Você na Globo

Pouco tempo depois, ainda na mesma edição do programa ao vivo na Globo, Ana Maria Braga foi parabenizar os jogadores da seleção brasileira pela vitória por 3 a 1 sobre o Peru, durante a final da Copa América, e, em vez de elogiar o atual técnico da seleção brasileira, Tite, a comunicadora acabou se enrolando nos nomes e mencionou Felipão, que já comandou a seleção em anos anteriores, mas atualmente está à frente do Palmeiras, que é um dos maiores times de São Paulo.

Já nesta terça-feira, 09, Ana Maria Braga se retratou dos seus erros, avaliou que errar faz parte da conduta humana, e ainda disse ter “adorado” a forma como o assunto repercutiu nas redes sociais.

“O programa (Mais Você) é ao vivo e acontecem coisas inesperadas. Ontem, inclusive, eu me confundi falando o nome de Gilberto Gil em vez de João Gilberto. E isso rendeu”, disse a comunicadora. “E como rendeu! O dia inteiro”, alfinetou o papagaio Louro José.

+William Bonner: ao vivo, apresentador desabafa sobre luta contra vício inacreditável: “Vou tratar isso no médico”

“Eu adorei as manifestações da interner dizendo ‘quem nunca’. Tem uma coisa na vida que você vai aprendendo: que você é factível de erro, e pode rir de si mesmo. Quero informar, inclusive, que o Gilberto Gil está fazendo uma turnê no verão europeu de seu novo disco”, ressaltou Ana Maria Braga, que finalizou sua retratação sobre o episódio mandando beijos para os técnicos de futebol Felipão e Tite. Nesse momento, Louro José aproveitou para fazer uma última brincadeirinha com o ocorrido e disparou: “Rolou uma trocazinha básica”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;