Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga passa vergonha, Michel Teló finge, mas odeia comida: “Estava tentando ser legal”

Ana Maria Braga e Michel Teló durante o Mais Você na Globo (Foto reprodução)
Ana Maria Braga e Michel Teló durante o Mais Você na Globo (Foto reprodução)

Durante o Mais Você da Globo, Ana Maria Braga serviu um petisco bizarro para o cantor Michel Teló, que acabou não escondendo que não gostou nada nada.

O cantor Michel Teló, técnico do The Voice Brasil que estreia nesta terça-feira (30), esteve presente no Mais Você de Ana Maria Braga na Globo, e acabou passando por uma situação daquelas ao provar um prato e simplesmente não gostar.

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga ofereceu uma receita com bacon e coco para Michel Teló, que nitidamente não gostou da comida oferecida e ficou bastante sem graça em experimentar o prato.

+ Casos de Família tem fim decretado, Christina Rocha vai para o Fofocalizando, mas SBT desmente e conta a verdade

+Famosa cantora é pega beijando mulher em bastidores de show e atores da Globo são vistos aos beijos na rua

Inicialmente, a apresentadora afirmou que bacon é uma coisa que acaba salvando qualquer comida, enquanto tirava a receita do forno. No entanto, ao colocar o petisco na boca, reconheceu que realmente a experiência não havia dado muito certo.

Foi então que Michel Teló aproveitou a deixa e assumiu que estava tentando ser legal com Ana Maria Braga no Mais Você da Globo. “Eu estava tentando ser legal”, disse ele, enquanto a apresentadora rebateu afirmando que não adiantava tentar ser legal, porque depois as pessoas acabariam tentando fazer a receita em casa e os chamariam de mentirosos.

A receita bizarra da apresentadora servida para Michel Teló ao vivo na Globo, além de coco e bacon, levava outros ingredientes como fumaça líquida, azeite e molho shoyu. Vale dizer que essa e outras receitas foram ensinadas por um chefe no programa que é especializado em comidas naturais.

Na internet, muita gente não perdoou as caras e bocas do cantor e de Ana Maria Braga ao experimentarem o tal prato. Para quem não se lembra, uma polêmica das grandes envolvendo as comidas de Ana Maria Braga aconteceu no passado, quando ela serviu nhoque de abóbora para a atriz Taís Araújo, que na ocasião se negou a comer e deixou bem claro que não gostava de abóbora. O climão tomou conta ao vivo e a história parece nunca ter sido superada.

A apresentadora Ana Maria Braga não segurou a emoção durante o Mais Você (Foto: Divulgação)
A apresentadora durante o Mais Você (Foto: Divulgação)

Ainda falando da apresentadora, a loira deixou claro recentemente o que faz na vida pessoal quando não está comandando seu programa na emissora. Ana Maria Braga deixou claro que gosta mesmo de partilhar momentos com amigos, viajar bastante e curtir a vida. Atualmente, ela segue completamente solteira e tem dito para quem quiser ouvir que não consegue iniciar um romance por falta de tempo. A comunicadora da Globo quase sempre deixa claro que, por conta do Mais Você precisa acordar por volta das cinco da manhã, o que acaba a impedindo de conseguir ter relações sociais ou até mesmo sair a noite. Outra polêmica envolvendo a loira recentemente, foi quando ela assumiu a luta para parar de fumar. Após ter um câncer no pulmão em 2015, a comunicadora se recuperou, mas até hoje não conseguiu largar o tal vício. Ela contou recentemente que está em tratamento, que já reduziu bastante, mas ainda não conseguiu largar totalmente o cigarro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!