Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga perde a paciência com funcionário, briga com ele ao vivo e detona: “Eu não preciso”

Ana Maria Braga falou sobre quadro gay no "Mais Você" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga se revolta com cinegrafista no “Mais Você” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a apresentação do Mais Você, Ana Maria Braga não gostou nada de um cinegrafista não entender as ordens dela

+Fábio Porchat quebra sigilo e expõe lista de imposição de quando tinha o próprio programa na Record: “Não podia” 

+“Doloroso estar assim”, William Bonner, fora do Jornal Nacional, explica momento delicado

Na manhã da última terça-feira (10), Ana Maria Braga proporcionou um momento constrangedor entre os funcionários do seu programa.

Ana Maria Braga deu um bom puxão de orelha em um dos cinegrafistas do programa quando ele não entendeu muito bem as ordens da apresentadora.

Ana Maria Braga sob comando do 'Mais Você' (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga sob comando do ‘Mais Você’ (Foto: Divulgação)

Tudo começou durante o quadro de culinária de Ana Maria Braga, quando Juju, sua assistente, auxiliou a preparar um delicioso ovo pochê, aquele ovo cozido que tem a gema mais consistente.

Veja também

O objetivo de Ana Maria Braga era mostrar bem de pertinho como ficou a consistência interna do ovo, mas para isso, ela precisava de uma câmera mais próxima dela:

“Você viu? Um ovo poché dentro de um pãozinho. Realmente está bonito mesmo. Isso pode até servir como uma boa ideia para fazer no café da manhã. Vem cá pra mim? Vem para mostrarmos esse ovinho aqui”, iniciou.

Mas, aparentemente o cinegrafista não entendeu muito bem o recado dela e ficou parado no mesmo lugar, mas, a apresentadora fez uma segunda chamada:

“Eu vou ter que pegar uma câmera que possa vir mais de perto para que você aí de casa possa ver melhor. A Juju chamou atenção e olha que coisa mais gostosa para se fazer no café da manhã”, continuou a apresentadora.

PUXÃO DE ORELHA

Mas, mesmo com duas chamadas, os cinegrafistas não entenderam muito bem qual era o objetivo da apresentadora, então, ela precisou apertar um pouco mais a voz:

“Eu vou cortar o ovo, porque já tem gente pedindo para cortar. Vem cá! Vem cá, meu filho! Gente, eu não preciso ficar chamando o homem aqui não! Venha cá”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários