Ana Maria Braga prepara Cloud bread (pão nuvem) no Encontro com Fátima Bernardes de hoje (18/09)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/09/2020 11:38

2 min

Ana Maria Braga prepara pão de nuvem no Encontro de hoje (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga prepara pão de nuvem no Encontro de hoje (Foto: ...
Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga prepara pão de nuvem no Encontro de hoje (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga prepara pão de nuvem no Encontro de hoje (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O Encontro com Fátima Bernardes vai ao ar de segunda à sexta-feira, começando à partir das 10 horas na TV Globo.

Nesta sexta-feira, 18 de setembro, a apresentadora Ana Maria Braga, que atualmente tem usado o Encontro com Fátima Bernardes para trazer suas deliciosas receitas, ensinou os telespectadores a preparar um Cloud bread (pão nuvem) pão todo colorido que pode ser feito em casa.

+Acusada de racismo, Luísa Sonza quebra o silêncio e se pronuncia pela primeira vez após denúncia: “Não acreditem”

Continua depois da publicidade

+Giulia Costa chuta intimidade com Bia Bonemer, expõe momento íntimo e vê filha de Fátima rasgar o verbo em público

Ingredientes:

Continua depois da publicidade

Leia também

  • 3 claras de ovo
  • 30 gramas de açúcar
  • 10 gramas de amido de milho
  • gotas de corante alimentício líquido

Modo de preparo:

Em uma batedeira, adicione as 3 claras e bata em neve até elas ficarem bem firmes. Depois, coloque 30 gramas de açúcar e 10 gramas de amido de milho e bata novamente até tomar corpo e ficar firme.

Continua depois da publicidade

+Cleo expõe rosto deformado após volta de doença, mostra situação em vídeo e entrega drama: “Comia meus dentes”

Com duas colheres de sopa, molde os pãezinhos e vá arrumando em uma assadeira com papel manteiga.
Leve ao forno pré-aquecido a 150 graus Celsius por mais ou menos 25 minutos. Após o tempo estabelecido, sirva-se com o delicioso pão de nuvem ensinado por Ana Maria Braga no Encontro de hoje. Dica: Experimente fazer em versão salgada.

Continua depois da publicidade

Pão de nuvem feito por Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Pão de nuvem feito por Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br