Ana Maria Braga prepara torresmo na pressão no Mais Você de hoje (12/11)

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/11/2020 11:07

2 min

Ana Maria Braga prepara torresmo na pressão no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga prepara torresmo na pressão no Mais Você (Foto: ...
Continua depois da publicidade

Ana Maria Braga prepara torresmo na pressão no Mais Você (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga prepara torresmo na pressão no Mais Você (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

O Mais Você vai ao ar de segunda a sexta, à partir das 9:30, na TV Globo.

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, a apresentadora Ana Maria Braga ensinou os telespectadores a preparar um torresmo na pressão no Mais Você. O prato contém poucos ingredientes e é de fácil preparo. Confira o passo a passo abaixo:

+A Força do Querer: Caça a bruxa! Polícia invade covil luxuoso de Rubinho e Bibi é levada no desespero e humilhação

Continua depois da publicidade

+ Notícia brutal envolvendo prisão e quadrilha na casa do Belo é dada para o Brasil e polícia prende todos: “Não sabia de nada”

Ingredientes

Continua depois da publicidade

Leia também

  • 1 xícara de chá de óleo
  • 500 g de barriga fresca de porco
  • 1 sachê de tempero de carne em pó
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Corte a barriga de porco fresca em cubos pequenos, depois tempere eles com o sachê e coloque na panela com o óleo já quente. Mexa rapidamente para que eles se soltem, tampe a panela, deixe em fogo médio e conte 10 minutos após pegar pressão.

Continua depois da publicidade

+Belo vai à falência devendo 5 milhões, é humilhado por Denilson e vai ao fundo do poço com prisão da filha

Depois do tempo estabelecido, retire a pressão, abra a panela e tire os torresmos com uma escumadeira. Salpique com sal a gosto e sirva-se com os torresmo na pressão ensinados por Ana Maria Braga no Mais Você de hoje.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br