Ana Maria Braga Anitta Celebridades José Loreto

Ana Maria Braga provoca Bolsonaro, José Loreto é flagrado beijando atriz e Anitta perde fortuna

Ana Maria Braga, José Loreto, Anitta, Ludmilla, Renato Aragão
Ana Maria Braga, José Loreto, Anitta, Ludmilla e Renato Aragão apareceram entre os mais lidos do TV FOCO em 2019 (Foto: Reprodução)

Famosos viralizaram na internet e apareceram entre os mais lidos este ano no TV FOCO

Na reta final do ano, reunimos as celebridades que mais renderam no site, em 2019. Ana Maria Braga, José Loreto, Anitta, Ludmilla, Renato Aragão e a filha, Lívian, foram os mais acessados do TV FOCO e mereceram aparecer em nossa retrospectiva.

Desde a publicação, foram milhões de cliques e compartilhamentos. Ana Maria Braga, por exemplo, virou assunto ao mandar uma indireta para Jair Bolsonaro no Mais Você, da Globo. Em janeiro, a apresentadora quebrou um dos protocolos da casa e alfinetou o presidente. Na época, ele havia passado por uma cirurgia médica em decorrência da facada que levou durante as eleições passadas.

“Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido”, disparou a veterana, que noticiava o rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais.

Carolina Dieckmann e José Loreto
José Loreto apareceu beijando Carolina Dieckmann (Foto: Reprodução)

Outro que também não escapou do público do TV FOCO foi José Loreto. Isso porque, após romper de forma conturbada seu casamento com Débora Nascimento, o ator foi flagrado beijando Carolina Dieckmann nos bastidores da Globo, em um registro publicado por Marcelo Serrado nas redes sociais. Apesar de ter parecido outra coisa, o galã estava apenas cumprimentando a amiga com um beijo no rosto.

Para quem não se lembra, em fevereiro deste ano, José Loreto foi colocado para fora de casa pela ex-esposa, Débora Nascimento. Na época, surgiram rumores de que ele havia traído a companheira com ninguém menos do que Marina Ruy Barbosa, com quem fazia par romântico em O Sétimo Guardião, da Globo. A ruiva, é claro, negou todos os boatos e afirmou que a relação deles era de apenas amizade. Depois de toda essa confusão, os dois se afastaram de vez.

Anitta
Anitta contou que na internet que não tem mais dinheiro (Foto: Reprodução)

Anitta, por sua vez, causou terror ao afirmar que estava à beira da falência. A poderosa de Honório Gurgel apareceu no TV Foco depois de fazer um desabafo na internet pedindo que Selton Mello dirigisse um de seus videoclipes sem cobrar, uma vez que estava sem dinheiro após investir alto no álbum “Kisses”.

Segundo o jornal “O Globo”, foram cerca de R$ 15 milhões no projeto trilíngue audiovisual. Ela indicaria o famoso para seus seguidores e em troca ele faria esse tal “favor”. “Segue aí, por favor. Ele vai fazer um clipe meu. Inclusive, já para ficar uma troca de seguidores. Só não sei em que ano, neste ano chega. Não tenho mais dinheiro para fazer clipe não. A não ser que ele queira me dar de presente. Aproveita e já segue e comenta lá para ele me dar de presente. Não tem mais [dinheiro] não. Já foi toda a verba”, ironizou a cantora.

Ludmilla
Ludmilla perdeu os movimentos e descobriu três hérnias de disco (Foto: Reprodução)

Em maio, foi a vez de Ludmilla se tornar uma grande pauta no TV FOCO. Na época, a cantora preocupou os fãs e a mídia ao precisar ser internada às pressas em um hospital no interior de São Paulo, onde faria um show, que foi cancelado devido às fortes dores no corpo da cantora.

Segundo o colunista Leo Dias, do “Uol”, a compositora de “Onda Diferente” havia perdido os movimentos. Ela chegou a passar alguns dias no centro médico e descobriu um problema na coluna em decorrência de três hérnias de disco. No entanto, a musa do Duque de Caxias logo se recuperou e retornou normalmente aos palcos.

Renato Aragão e Livian Aragão no "Criança Esperança" 2016 (Foto: Globo/João Cotta)
Lívian não se controlou e entregou um vício do pai, Renato Aragão (Foto: Reprodução)

Renato Aragão e a filha, Lívian, também não ficaram de fora. Em março, a jovem entregou um vício do pai e deixou os telespectadores do TV FOCO boquiabertos. Ao mostrar em um vídeo o veterano mexendo no celular, a atriz revelou que ele estava completamente fissurado pelas redes sociais. “Viciadinho nesse Instagram”, escreveu a moça.

Aliás, o humorista  tem feito um enorme sucesso nas plataformas digitais. Alheio às polêmicas sobre o documentário de Os Trapalhões, o comediante virou uma espécie de “influenciador” em seu perfil oficial e tem compartilhado diversas fotos dos looks que costuma vestir no dia a dia. Ele já soma mais de 3 milhões de seguidores na conta oficial – mais até do que a própria filha, Lívian.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.