Celebridades

Ana Maria Braga quebra o protocolo da Globo e toca música preferida de Ricardo Boechat ao vivo

Ana Maria Braga e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Ricardo Boechat (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga começou a terça-feira de um jeito diferente na Globo. Ela fez questão de escolher pessoalmente a música “Sympathy For The Devil”, do The Rolling Stones, que era a preferida do jornalista Ricardo Boechat, para tocar na abertura do Mais Você, e explicou a situação ao público do programa.

Theo Becker tem surto e esposa aparece ensanguentada: “Espanquei minha mulher”

Ela disse que a música era uma das preferidas do contratado da concorrente da Globo e revelou a situação: “Escutei muitas coisas e a fala que mais me chamou atenção foi da Leilane Neubarth. Ela disse que, nos últimos dias, nós fomos castigados pela natureza. A terra arrasou uma cidade, em Brumadinho, a água tirou sete vidas no Rio…”.

Foram mostradas imagens do jornalista na Globo (Foto: Reprodução)
Foram mostradas imagens do jornalista na Globo (Foto: Reprodução)

“O fogo, 10 adolescentes e seus sonhos, e o ar nos levou o Boechat”, completou Ana Maria Braga, cheia de emoção. “O tempo para se recuperar de tantas tristezas não está sendo o suficiente. É tudo muito perto. Ele pegou um helicóptero para chegar rápido em casa e almoçar com a família”, continuou.

“Um hábito comum, de um homem simples como era. Para Boechat, as prioridades eram os filhos, o amor da Veruska, sua esposa, o trabalho, o lazer, pais e vinho”, finalizou ela, antes de chamar Sandra Annemberg em um link ao vivo para falar sobre o falecimento de Ricardo Boechat na Globo.

Ana Maria Braga se emocionou na Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga se emocionou na Globo (Foto: Reprodução)

“A notícia chegou quando estávamos com o jornal no ar. Nós estamos acostumados a dar notícias difíceis, mas a morte dessa maneira foi chocante. Ter que controlar a emoção é muito difícil, Ana. Quando saí do ar, eu pensei muito se eu consegui de fato passar não só a informação, mas um pouco de tranquilidade numa situação tão difícil”, explicou Sandra ao vivo.

“No dia em que eu não puder mais me emocionar com meu trabalho, não tem mais sentido fazê-lo”, finalizou Sandra Annenberg, deixando Ana Maria Braga sem palavras.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics