Ana Maria Braga Celebridades Faustão

Ana Maria Braga quebra protocolo, mostra filha secreta de Faustão ao vivo e apresentador reage de forma emocionante

Faustão foi surpreendido com um Arquivo Confidencial sobre sua vida – Reprodução/Globoplay

Fausto Silva recebeu uma homenagem de Ana Maria Braga e acabou ganhando seu próprio Arquivo Confidencial com depoimento da família

Faustão foi o convidado de honra para o café da manhã especial em celebração aos 20 anos do Mais Você! Recebido por Ana Maria Braga, o apresentador e a loira trocaram confidências e relembraram momentos icônicos de suas carreiras.

Porém, a emoção tomou conta com uma homenagem feita por Ana Maria para o apresentador. A família de Faustão gravou depoimentos e o deixou encabulado, realizando uma versão do Arquivo Confidencial. “Eu vou fazer uma coisa agora, quero muito fazer um Arquivo Confidencial com você. É muito difícil, porque você faz muito bem isso”.

“Olha, sacanagem. Eu não estou preparado para chorar. Quer saber o segredo? Eu piso no pé de quem não chora”, disse Faustão, visivelmente desconfortável. Na sequência, sua esposa e filhos deixaram depoimentos especiais para Fausto. “Não vai fugir da cadeira, não. Amarra ele. Bom, a gente está aqui para dizer tudo que você merece, todas as coisas maravilhosas que você tem feito por nossa família. Eu tenho muito orgulho de estar ao lado de uma pessoa com você que não é machista, quer fazer todas as coisas da melhor forma possível para o outro. Que está sempre fazendo de tudo para que nossa relação não seja acomodada. Eu tenho muito orgulho dessa escolha que eu fiz”, disse Luciana Cardoso.

Rodrigo Silva e João Guilherme Silva também deixaram depoimentos para o paizão, mas o que chamou atenção foi a participação de Lara Silva, filha do primeiro casamento de Fausto. “Oi, pai. Vim aqui te deixar um beijo e  agradecer por tudo que você faz por mim e meus irmãos. Você não faz ideia do orgulho e admiração que eu tenho por você. Um beijo, te amo”, disse ela.

Emocionado, Faustão até tentou fugir, mas não conseguiu evitar de se sensibilizar com seu Arquivo Confidencial. “Olha aí o que vocês vão fazer comigo eu já estou velho. Louro de sacanagem, Tom. Acho que o grande patrimônio que você conquista, e serve para qualquer época da vida, a Ana é um exemplo disso, o Tom é um exemplo disso, que o maior patrimônio é a família, uma família harmoniosa e você ter orgulho de estar focado. Hoje em dia o que está mais precisa é esse tipo de relação. Isso aí é o que fortalece e o que vale”.

Ana Maria Braga, Faustão
Luciana Cardoso, esposa de Faustão, fez homenagem para o apresentador (Reprodução/Globoplay)
Faustão, Ana Maria Braga
Lara Silva, filha de Faustão, fez uma homenagem para o pai (Reprodução/Globoplay)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics