Celebridades Globo

Ana Maria Braga recebe brigadeiros de Taís Araújo e faz desfeita: ” A gente tem melhores”

Ana Maria Braga desfez dos brigadeiros de Taís Araújo (Foto reprodução)
Ana Maria Braga desfez dos brigadeiros de Taís Araújo (Foto reprodução)

A história da recusa de Taís Araújo em comer o nhoque de abóbora de Ana Maria Braga ainda vai longe. Como já contamos aqui no TV Foco nesta segunda-feira (15), Taís se negou a comer o prato ao vivo durante o “Mais Você” e gerou um verdadeiro climão.

+Zilu e Zezé intensificam guerra por bens, que envolve enganação dos filhos, decepção e choro

+Globo define substituta no Vale a Pena Ver de Novo, volta atrás e trama bombástica deve voltar

E na manhã desta terça-feira (16), toda a história não chegou ao fim. Isso porque, Taís Araújo resolveu deixar um bilhetinho para a apresentadora que leu ao vivo durante o seu programa: “Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces  de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar ‘pros’ brigadeiros, já o doce de abóbora. Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís“, dizia o bilhete lido por Ana.

Na sequência da leitura, Ana desfez dos brigadeiros enviados:  “Taís, adorei [o bilhete]! Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e os brigadeiros. Mas eu diria que a gente tem brigadeiros melhores! Não comi ainda, mas você está convidada a comer os brigadeiros. E para com esse bullying com minha abóbora! Ela nem dormiu essa noite com a movimentação pela internet! Não precisa comer abóbora! Tá tudo bem, obrigada! Tô ganhando até presente! Nós vamos comer tudo! Fica sabendo disso! Obrigada, Taisinha!“, disse a apresentadora.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!