Celebridades Globo TV Foco

Ana Maria Braga recebe “cutucada” de ex em rede social e tem reação inesperada

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Globo/João Cotta)
Ana Maria Braga no Mais Você
(Foto: Globo/João Cotta)

Parece que o “Oi Sumida” aconteceu com ninguém mais, ninguém menos que a loira global Ana Maira Braga. E o responsável pela “cutucada” foi seu ex-marido Marcelo Frisoni.

+Maisa faz pedido inusitado para Bruna Marquezine: ‘Me leva para Noronhar-me’

A cutucada veio em forma de curtidas em fotos na rede social da apresentadora. E Ana Maria Braga teve uma reação surpreendente: simplesmente não reagiu. Exatamente. A dona do Louro José, não comentou nem agradeceu, simplesmente reagiu como se nada fosse, afinal de contas ex é ex, né?

Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni foram casados por sete anos, e estão ha cinco separados. Após o divórcio Ana Maria Braga pouco ou quase nada fala sobre sua vida pessoal.

+Apresentador do Vídeo Show revela maldição e assume “culpa” pelo fim do programa

Ana tem 69 anos e está desde 1999 na Globo. A apresentadora também tem passagens pela Tupi e Record. No ar todas as manhãs com o “Mais Você”, Ana Maria Braga terá algumas mudanças em seu programa na próxima semana, logo após a mudança de diretoria na Globo. O “Mais Você” será exibido as 9h.

AS MUDANÇAS DA MANHÃ DA GLOBO 

Além da mudança à tarde com o fim do Vídeo Show, a Globo promoveu alterações na programação matinal na tentativa de barrar o crescimento das concorrentes em todo o país e mexerá até no Mais Você de Ana Maria Braga.

A partir do dia 21 de janeiro, segunda-feira, o noticiário regional ganhará mais espaço na grade do canal: a edição local do Bom Dia terá mais trinta minutos de duração e passará a ser exibida das 6h às 8h. O Bom Dia Brasil, que foi encurtado, virá na sequência, das 8h às 9h, tirando entre dez e quinze minutos do Mais Você. O programa de Ana Maria Braga vai começar mais tarde, às 9h.

O pacote de mudanças da Globo dando mais espaço para atrações regionais tem como principal objetivo conter o avanço das rivais pelo Brasil. Na Bahia, por exemplo, a emissora carioca sofre amargas derrotas pela manhã e chega a ficar em terceiro lugar, atrás do SBT – no estado, o Bem Estar chegou a ser cancelado no período de férias.

As mudanças na Globo visam melhorar os índices de faixas problemáticas. Além da grade matinal, a emissora também anunciou nesta terça o fim do Vídeo Show, que vinha sofrendo sucessivas derrotas para as concorrentes em vários estados – inclusive em São Paulo, principal praça do país. Para ocupar o lugar, uma nova atração já foi escalada.

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics