Ana Maria Braga Celebridades Taís Araujo

Debochada? Ana Maria Braga dá presente polêmico para Taís Araujo e atriz fica em saia justa ao vivo

Taís Araújo, Ana Maria Braga
Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo para seu café da manhã no Mais Você (Reprodução/Globoplay)

Ana Maria Braga convidou Taís Araújo para seu tradicional café da manhã no Mais Você e reviveu a polêmica quando a atriz se recusou a comer abóbora, criando um climão

Nesta segunda-feira, 16, Ana Maria Braga recebeu Taís Araujo para seu tradicional café da manhã no Mais Você. Iniciando bem a semana, a apresentadora recebeu a atriz para um papo sobre Amor de Mãe e Popstar, trabalhos que Taís está equilibrando no momento.

No papo, Taís falou sobre a forma de equilibrar a rotina de gravações de Amor de Mãe e o Popstar ao vivo aos domingos. Para conseguir dar conta, a atriz deixa os cuidados com os filhos e a casa com o marido, Lázaro Ramos. Para Ana Maria, Taís contou que em sua casa existe uma regra: o que está trabalhando menos assume os cuidados com a casa e filhos. Por conta disso, Lázaro é quem está cuidando das crianças e da casa. “Lá em casa é quase uma regra, se eu estou trabalhando mais, quem está trabalhando mais toma a frente da casa, das crianças, de tudo. Nesse momento quem está 100% à frente de tudo é o Lázaro, para eu poder trabalhar”, disse a atriz.

Para estar presente na vida das crianças, Taís colocou uma meta em sua vida: estar presente no começo do dia para tomar café da manhã e levar os filhos para a escola. No entanto, dormir pouco e a rotina puxada acabou deixando a atriz cada vez mais cansada. Taís relembrou que Lázaro Ramos e sua mãe insistiam para que ela deixasse essas atividades e focasse em ter mais horas de sono. Um dia, Taís acabou desligando o despertador e voltando a dormir, ao acordar ela foi surpreendida pelo maridão que já tinha resolvido todas as pendências matutinas.

Esse encontro é o primeiro entre Taís Araujo e Ana Maria Braga após a polêmica em 2017, quando a convidada se recusou a comer uma receita feita pela apresentadora. O prato, composto por abóbora, foi recusado por Taís, já que ela não come o alimento.

Ana Maria deu alfinetadas na atriz ao vivo durante a atração. “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disparou. Taís foi irredutível e não comeu abóbora: “Gente, não vou comer abóbora porque estou aqui. Não vou”.

Revivendo a polêmica, Ana Maria Braga ofereceu abóbora para Taís e as duas se divertiram. Surpreendendo, a apresentadora levou uma abóbora gigante para a atriz. Ao ver que tinha uma surpresa, Taís logo disparou: “Não é abóbora, não, né, Ana Maria?”, gargalhando ao ver que a produção havia preparado uma abóbora.

“Faz dois anos que só falam da gente. Quando falam em você fala da abóbora, quando fala de mim fala da abóbora. Eu e você somos as abobreras”, brincou Ana Maria. Dentro da abóbora, a apresentadora colocou uma pedra mística para Sagitário, signo de Taís. Ana Maria fez questão de afastar qualquer rumor de briga entre elas: “A gente nunca brigou, viu, seus fofoqueiros”. “Brigar por conta de uma abóbora é um pouco demais”, acrescentou Taís. As duas selaram a paz com um abraço e buquê de flores.

Ana Maria Braga, Taís Araújo
Taís Araújo foi surpreendida com uma abóbora durante o Mais Você (Reprodução/Globoplay)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.