Celebridades

Ana Maria BragaCelebridades

Ana Maria Braga revela o que ninguém imaginava sobre relação com jornalista: “Namoro à distância”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Ana Maria Braga deu show de estrelismo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga mostrou como os relacionamentos virtuais funcionam (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga fez uma revelação sobre namoro virtual em suas redes sociais, após oferecer uma sobremesa a Cauê Fabiano por uma tela, no “Mais Você”.

Ana Maria Braga protagonizou um momento muito divertido durante o “Mais Você”, da TV Globo, nesta terça-feira (6). A famosa, como sempre faz, brincou com o repórter Cauê Fabiano, do “G1 em 1 Minuto”, simulando que estaria dando um pedaço de seu pudim de queijo ao profissional, que abriu a boca para a câmera, fingindo que iria comer a sobremesa. Mais tarde, nas redes sociais, a loira avaliou que sua relação com o contratado da emissora é como um namoro virtual.

+ Simone surge em foto com o marido e volume na calça do empresário causa choque: “Que medo”

+ Xuxa Meneghel fala pela primeira vez sobre briga com Ivete Sangalo e conta o que ninguém imaginava

+ José Mayer fica à beira da morte e decide colocar um ponto final em sua carreira

A apresentadora usou o Instagram para publicar uma imagem do exato momento em que o jornalista abriu bem a boca para ‘comer’ sua iguaria. “Dizem que namoro a distância deve ser mais ou menos assim! Será?”, escreveu a mãe de Louro José na legenda da postagem, afirmando que se tornou um meme. E não poderia ser mentira, já que todos os dias Ana se torna notícia por seu comportamento na mídia.

Veja também

Ana Maria Braga acabou fazendo muitas pessoas darem muita risada pelo que fez com Cauê Fabiano, que respondeu ao que a famosa postou. “Estou passando vontade com esse pudim até agora”, contou o repórter, que frequentemente protagoniza momentos divertidos com a loira pelas manhãs na Globo. Recentemente, por exemplo, ela perguntou como é a relação do jornalista com depilação.

Ana Maria Braga e Cauê Fabiano protagonizaram momento hilário no "Mais Você", da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e Cauê Fabiano protagonizaram momento hilário no “Mais Você”, da TV Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O repórter, visivelmente constrangido, disse à apresentadora que nasceu naturalmente sem muito pelos, mas não respondeu com todas as palavras se é adepto ou não a ter o corpo mais lisinho. A loira reclamou que ele não quis falar, e que ia deixar quieto, mas só mostrou que a relação entre os dois é a mais divertida possível quando o assunto é interagir no “Mais Você”.

+ Xanddy Harmonia se revolta com acusação de preconceito e detona atriz: “Irresponsável e tóxica”

Ana Maria Braga começou toda essa história ao perguntar a Cauê Fabiano se ele gosta de Romeo e Julieta, ou seja, queijo com goiabada. O rapaz disse que adora e até revelou que se arrisca na cozinha, e contou que estava babando com a receita preparada pela artista naquele momento, por isso ela fingiu que daria o alimento ao colega através da tela do programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários