Ana Maria Braga Celebridades

Ana Maria Braga, após terrível câncer de pulmão, revela se parou de fumar e conta detalhes: “Assustador”

Apresentadora fez live religiosa (Foto: Reprodução/ Montagem/ Instagram)
Apresentadora fala sobre câncer no pulmão (Foto: Reprodução/ Montagem/ Instagram)

Ana Maria Braga, após câncer no pulmão, revela como está passando a atual fase após a doença

Ana Maria Braga, aos 71 anos, depois de enfrentar um câncer no pulmão, contou como tem aproveitado seu trabalho e a quarentena. Além disso, ela falou sobre processo de superação em entrevista com Antonia Frering

Jornalista da Globo passa por apuros em ônibus que pega fogo e passageiros descem desesperados; assista

Ana Maria disse que o novo formato de transmissão em casa para o programa de Fátima Bernardes, fez que tivesse mais horas de sono e tempo para assistir a séries.

Whindersson Nunes, após acusação de traição por Luísa Sonza, detona sobre pedido de vazar nude: “Triste isso”

A apresentadora também frisou o quanto é importante ter metas, ainda que atualmente todos precisaram adiar os planos. Ela acredita que deve se separar um tempo para práticas de concentração e relaxamento.

Apresentadora fala sobre o câncer que sofreu e se parou de fumar

Ana Maria Braga ainda falou sobre o enfrentamento da doença. “Sempre é assustador. Sempre te dá sensação que a vida é muito curta. Nada te garante que você vai sair de mais um. A lição é não deixar de acreditar”, comentou. Antes disso, ela já tinha sofrido na região colorretal em 2001 e outro de pulmão, em 2015.

Jornalista da CNN Brasil, Gabriela Prioli faz propaganda na internet e público detona: “Irresponsável”

A loira contou que a pandemia ajudou a parar de fumar. “Pensei que nunca fosse conseguir. Tive a ajuda de uma médica e vontade própria também”, disse. Além do mais,  atividades manuais a auxiliaram no processo, como o crochê, que a manteve mais concentrada.

Ana Maria Braga no Encontro (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Encontro (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga está cumprido o isolamento com o marido francês Johnny Lucet. Ela revelou que tem dificuldades no idioma do esposo. “Não sei nada de francês e ele entende muito pouco português, então só fica a parte boa”, iniciou. “Se a gente permanecer nessa quarentena, não há nada que nos separe”, disse ao risos..

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.