Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga ridiculariza mulher na Globo e emissora é condenada a pagar indenização

Convidado de Ana Maria fala o que não devia, loira se enfurece e exige que Mais Você saia do ar: "Eu vou fazer"
Ana Maria no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)

Programa de Ana Maria Braga terá que indenizar mulher

Ana Maria Braga viu seu nome e a imagem de seu programa na Globo envolvidos em uma grande polêmica. Tudo isso por conta de uma reportagem exibida em 2019 durante o Mias Você. Acontece que a atração acabou exibindo uma reportagem constrangedora no Dia dos Namorados.

A mulher em questão, Nicole Cristine Leal de França, e seu namorado foram ridicularizados no matinal de Ana Maria Braga pelo fato da jovem não ter reagido bem a um jantar. Na época, o vídeo acabou viralizando em todas as redes sociais e a jovem acabou sendo ridicularizada nas redes sociais.

Diante dos ataques e críticas, Nicole Cristine Leal de França decidiu entrar com ação na Justiça e exigiu uma indenização da Globo por conta da exposição no programa de Ana Maria Braga. A jovem, por sinal, acabou tendo a causa ganha, mas a juíza não deu o valor que ela pediu no processo.

Inicialmente, Nicole Cristine Leal de França exigiu receber R$ 50 mil. Mas, a juíza Monica de Freitas Lima determinou que a Globo pagasse apenas R$ 10 mil. Vale lembrar que a mulher aceitou gravar para o programa de Ana Maria Braga, mas relatou que não gostou da edição do quadro.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Ela acabou sendo surpreendida com um jantar do namorado, mas apareceu na gravação com cara de poucos amigos. Seus comentários na reportagem foram somados a inserções de Ana Maria a respeito de seu mau-humor. Assim, a repercussão acabou sendo gigante nas redes sociais.

Veja também

JUÍZA EXPLODE E CONDENA A GLOBO

Diante de todo o constrangimento, a juíza concordou com a notícia e condenou a reportagem do programa de Ana Maria: “É evidente o direito da autora de ter a reportagem retirada do ar, eis que a forma como a sua imagem foi editada e retratada, inclusive através de efeitos sonoros e visuais, assim como a narrativa empregada revelam distorção entre aquilo que justificou a captação e aquilo que foi veiculado no programa de entretenimento”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

ana maria braga

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários