Celebridades

Ana Maria BragaCelebridades

Ana Maria Braga se atrapalha na Globo e fica perdida ao vivo no Mais Você: “Não sei com o quê”

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora ficou perdida ao vivo
(Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu no Mais Você de hoje (29), se atrapalhou e ficou perdida ao vivo na Globo durante o programa, dizendo que não sabia o que iria exibir na sequência.

O momento aconteceu quando a apresentadora foi chamar o último intervalo comercial do Mais Você. “Nós estamos saindo para um intervalinho comercial e a gente volta já, já. Eu não sei com o quê, mas a gente volta”, disse Ana Maria Braga. “É sério, a gente volta mesmo”, completou Louro José.

+ Fátima Bernardes sofre imprevisto e Globo convoca Patrícia Poeta às pressas para apresentar o Encontro

Ao retornar do break, ela mostrou como ficou a Tuile Verde que fez após tentar fazer no programa da última quinta-feira (25) e dar errado ao vivo, explicando que na ocasião “usou frigideira errada” para fazer o prato. “Só saí da cozinha quando consegui fazer a tal da Tuile”, revelou.

ANA MARIA BRAGA VIRA PIADA NA GLOBO
Ana Maria Braga
 errou receita no Mais Você na última quinta e virou piada na Globo após o ocorrido. A apresentadora estava fazendo um Tuile Verde, quando deu tudo errado e ela ficou sem graça, virando motivo de zoação.

Veja também

+ Após nova polêmica, Simaria esquece má fase e ostenta com acessório caríssimo; confira

Durante o preparo do prato, algo deu errado e a receita queimou e grudou na frigideira. “Olha a situação. Nossa, eu fiz tanto lá em casa isso. Acho que a frigideira estava muito quente. Você vê que as coisas nem sempre dão certo”, disse Ana Maria, sem graça.

“Acho que já sei o que foi, você usou a parte errada da frigideira”, declarou Louro José, zoando a “patroa”. A apresentadora logo rebateu seu papagaio: “Ai você é chato, Louro”.

Ana Maria Braga erra receita no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga erra receita no Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

“Juro pra vocês que dá certo. Essa aqui queimou porque acho que passou na conversa aqui. Quando ela não queima, fica verdinha assim. Acho que é uma questão de temperatura, e como a gente tava com pressa aqui…”, justificou-se a apresentadora.

+ Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Susana Vieira ganham salários milionários e 60 vezes mais que atores de Malhação

Em seguida, Ana Maria Braga tentou desgrudar o Tuile da frigideira, mas o prato acabou quebrando. Ela então foi para o intervalo e, na volta, tentou mais uma vez terminar o preparo da receita, mas o Tuile quebrou novamente.

“Agora virou o assunto aqui”, disse a apresentadora, arrancando gargalhadas de Louro José, após mais uma tentativa frustrada. “Vou testar e digo para vocês”, afirmou ela, desistindo do prato após várias tentativas.

Receita de Ana Maria Braga queima e dá errado no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Receita de Ana Maria Braga queima e dá errado no Mais Você
(Foto: Reprodução/Globo)

Além da zoação de Louro José, a situação virou piada no final do Mais Você, quando foi exibido o quadro “Falha Nossa”, que leva ao ar erros de gravação na Globo, e a sequência de gafes no momento do preparo da receita no programa foi mostrado.

“Programa ao vivo é uma festa”, comentou Ana Maria Braga, sobre o erro durante a culinária do Mais Você.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários